URGENTE

Músico jundiaiense é preso por estupro de criança de 11 anos

A Polícia Civil de Jundiaí, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), cumpriu mandado de prisão na última quarta-feira (16), contra o músico e empresário Daniel Busanelli. Ele foi acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, filha de um amigo de longa data. A criança contou para a mãe ter sido abusada no quarto da própria filha de Busanelli. Ela havia sido convidada pelo morador para ir dormir na residência, pois fariam a “noite do hambúrguer”, e acabou violentada, segundo a vítima, nos dois dias em que ali permaneceu. O fato ocorreu na noite do dia 27 de abril e, conforme o boletim de ocorrência, a criança contou o fato para a mãe assim que chegou em casa, pois afirmou que se sentia suja e com nojo.

DEFESA TENTA LIBERDADE DE MÚSICO

Posteriormente, os pais da menina encaminharam a filha ao Hospital Universitário, onde a vítima recebeu atendimento médico e foi submetida a exame por uma equipe de ginecologistas, os quais teriam afirmado à família que houve o rompimento do hímen da criança. Ainda no hospital, relataram os pais, a vítima recebeu atendimento médico, sendo ministrados coquetel retro-viral, duas injeções e dois comprimidos para tratamento contra DSTs. A família foi orientada a comparecer no setor da Saúde da Mulher, onde a menina receberá atendimento psicológico e especializado.

O boletim de ocorrência também detalha que foram colhidos os depoimentos dos pais da vítima. A mãe da menina apresentou três peças de roupas supostamente utilizadas pela criança na data dos fatos, as quais foram apreendidas e encaminhadas para perícia. Também foi requisitado ao Instituto Médico Legal (IML), o exame de constatação de conjunção carnal e outros atos libidinosos e duas cópias foram entregues aos responsáveis da vítima.  Diante dos fatos, equipe da Delegacia de Defesa da Mulher cumpriu mandado de prisão temporária contra Daniel Busanelli no final da tarde da última quarta-feira. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTE

118 pensamentos sobre “Músico jundiaiense é preso por estupro de criança de 11 anos

  1. Se um safado desses fizer algo assim com uma de minhas netas, com certeza ele não irá preso pois quem irá preso serei eu, ele apenas entenderá que um homem criado a imagem e semelhança de DEUS como eu pode se tornar o espelho que reflete Satanás. Sobreviverá inteiramente mutilado para que deseje morrer sem ter capacidade de se matar, sofrerá o empalamento que arrebente sua espinha e viverá o resto de sua miserável vida se arrependendo .

  2. Promotor do ministério público negou o abeas corpus do músico!!! Foi encontrado sêmen em uma das peças íntimas da menina!!!
    Vai ficar preso e pagar pelo que fez

  3. Esse canalha, covarde, monstro, está agora na cadeia com os pedófilos, deveria estar com os demais presos e sofrer as consequências de um estrupador infantil…. Com certeza não foi a primeira, deve ter tido mais. Pais amigos desse indivíduo, investiguem e denunciem, ele tem q pagar. Não é porque tem nome famoso na cidade, porque faz parte de banda que devemos ficar calados. Ele é um pedófilo.
    Cadê a esposa? Será q não viu nada, q nunca percebeu nada, q não se manifesta e não ajuda nas investigações. Você tb tem uma filha, se coloca no lugar !

  4. Vou conjurar hoje a favor desses que apoiam esse VERME!!! Deveriam ter mais cuidado ao se expor pra defender um CRIME ASQUEROSO como a pedófilia! Feitiços, trabalhos, eles prevalecem na vida dos que protegem o lado sombrio! Os mais terríveis exus estarão aguardando pra apodrecer a vida desses seres que já deveriam estar abaixo da terra!

    • Boa noite,

      Embora eu não seja religioso, e não acredite em mandingas, feitiços, magias, etc., concordo 100% com a observação da Marianna, quando se refere as pessoas que apoiam esse verme, que cometeu um crime hediondo e covarde, e há de apodrecer na cadeia.
      O que mais me assusta é a hipocrisia das pessoas que relativizam a conduta desse infame e desprezível apenas por ser conhecido…

  5. tanta zona e mulheres de programa o animal vai fazer isso com uma criança pra mim todos que pratica tal ato devem apodrecer na cadeia e sofrer na mal dos presos do mesmo ato que cometeu pra aprender pois isso não se faz com mulher e criança nenhuma.

  6. Esse Verme tem que virar “mocinha” na cadeia ……. seus parceiros precisam acabar aos poucos com esse crápula, penetrando em todos os seus orifícios, desde os ouvidos, nariz, pouca, uretra e ânus ……… depois, que ele estiver bem judiadinho ……… Manda esse FDP para casa do capeta, que é alí o seu lugar !!!!!!

  7. E as amiguinhas desse verme que estão defendendo ele tenham no mínimo a decência de se calarem!!!!! Vocês já ouviram falar em sororidade?????
    Uma menina de 11 anos!!!!! Filha do amigo de infância!!!! Gente! Põe a mão na consciência antes de pensar sandices dessas!!!

    • Fala para esse miserável covarde me convidar para dormir na casa dele e mexer comigo.
      Com muito carinho, empalo ele com um cabo de vassoura que vai entrar por baixo e sair pela boca.

      FDP. COVARDE!!!!!!!

    • Conto de fadas? Tenha ¨consentido¨, ¨sugerido alguma coisa¨? Calem a boca, respeitem a maior de todas as vítimas que essa história tem!

  8. Sem mimimi pau que bate no Chico começou bater no Francisco também acostumem-se porque pedofilia não tem só na periferia , lá quando descoberto tem alarde nos bairros dos bacanas é jogado em baixo do tapete, viram a operação contra a pedofilia , viram que tem médicos, advogados, empresários tudo gente fina ,SQN os que estão tão indignados com o crime por um segundo para pensar na vítima, leram que teve exame , laudo e a criança esta tomando o coquetel contra dst, e digo mais sou da classe operária e jamais minha mãe e tias sendo pessoas simples achariam normal um homem de 47 anos dormir com a filha e a amiguinha, quer saber o podre da burguesia fede também.

  9. LIXO!!!
    Homens não fazem isso, quem faz é irracional, em meus 67 anos de vida acreditei sempre que um homem não possa fazer esse tipo de coisa com qualquer mulher de qualquer idade.
    Realmente quem faz isso é um lixo mesmo.

  10. Desde quando fazer parte de “familia tradicional” e “excepcional” impede o cara de ser pedófilo? Se liga….

  11. Sr. Samy… tem tanta certeza que ele nao cometeu esse ato, vai lah, deixa sua filha, neta ou enteada dormir na casa dele… uma crianca, geralmente nao mente e nem sabe como mentir. os pedofilos nao tem sentimentos de amor, carinho, amizade, cuidado… eles sao PREDADORES… querem pegar a presa e fazer o servico.. Acho melhor ficarem de olho nesse senhor tambem… SAMY…

  12. Gente, era apartamento, pelo o que mostrou a reportagem, não tão grande assim! A mulher dele não ouviu nada?! Onde ela estava ??? Queria poder entender isso.

  13. Daqui a pouco esse lixo vai esta na ruas de novos e será considerado vítima pelos Direitos dos manos, em Jundiaí tem gente que defende esses lixos com unhas e dentes.

  14. Infelizmente não vem estampando na testa “sou estuprador” …. por Isso não devemos confiar em ninguem!!!

  15. Somente o mundo das drogas pode explicar uma atitude nessas proporções. Admitindo, por hipótese a atitude ocorrida é muito difícil acreditar que tenha ocorrido. Isto porque Daniel sempre teve um coração maior que ele mesmo, portanto, quero crer que se trata de uma história mal contada. Vamos rogar a Deus que tudo isso seja um conto de fada ou um sonho mal sucedido.

    • Sei, então vc está insinuando que a menina de 11 anos mentiu? Para defender um conhecido, presume-se que a criança está errada? Que absurdo!!! Vc poderia defender seu amigo sem jogar a culpa na garota. Vc é pai, tio, irmão? E se fosse com alguém da sua família. Eu heim!!!

    • Marcus, por mais mal contada que a história esteja, por mais que talvez a menina tenha “consentido”.. ela tem só 11 anos.. 11 anos, Marcus.. É crime, dos mais absurdos, estupro de vulnerável.. De vunerável, indefesa, enfim.. Talvez a própria menina tenha sugerido alguma coisa ao músico… Seja como for, quem cometeu o crime deve pagar. E todo adulto sabe que isso é crime. Espero que vá preso por muito tempo. Morre!!

    • Conto de fada ???? Um estupro vc chama de Conto de Fada ???? Sonho ???
      Drogas ?
      Drogado ele é sim que eu sei, aliás não só ele, mas isso é MONSTRUOSIDADE, nem um drogado faz isso. SE LIGA, vai querer defender ainda ?

    • O inferno está cheio de boas intenções, pode até ter coração mas sentimento, caráter, dignidade e amor ao próximo não tem, acredite no que vc quiser Marcus e sente na roda desses pedófilos para que sinta melhor, existe exames comprovando a maldade que o seu amigo fez, não rogue a Deus por isso se não será fulminado junto, Deus não tem culpado por inocente.

  16. Porque essa criança nao gritou na primeira “tentativa” de abuso? Estranho né?

    E se sofreu abuso porque nao ligou pra mãe para busca la logo no sábado?

    Porque também na segunda noite que disse que foi ” abusada ” ela nao gritou ?

    Bem estranho tudo isso .

    • Estranho é a sua tentativa de defender um pedófilo.
      Você nunca teve medo de uma situação?
      Se imagine no lugar dela, com 11 anos, frágil e com medo do que estava acontecendo, com uma pessoa que era de sua confiança sob seu domínio, você iria gritar?
      Ordinária!

    • Concordo também com Daniel.

      Chega a ser ofensivo para não dizer ridícula a conclusão de Janaína de querer imputar culpa a vítima, CRIANÇA DE 11 ANOS.

      Lamentável Janaína, acha mesmo que a Polícia, o Ministério Público e o Poder Judiciário, se tivessem qualquer dúvida quanto a veracidade dos fatos, teriam prendido esse monstro?

      Vou te dar uma dica: Fique menos tempo nas redes sociais e comece a estudar um pouquinho, sempre é tempo…..

    • Estranho é o seu comentário Janaína, talvez vc deveria estar lá e passar pelo o que uma criança de 11 anos passou para saber os motivos, deixa de hipocrisia e se atente aos fatos comprovados por exames médicos e não insinuar que a criança é a vilã na estória, faz um teste manda uma criança que vc tanto ama pra ir dormir na casa dele.

    • Tô vendo que essa história terrível vai acabar como tudo acaba no Brasil
      Em PIZZA infelizmente
      Justiça brasileira

  17. Penso que no mundo que vivemos, onde todos os valores se perdem a cada momento, cabe aos pais, orientar seus filhos, pois infelizmente o perigo está onde menos esperamos. Muito triste que alguém de uma familia tradicional e respeitada seja o protagonista de um ato tão cruel. Vamos proteger nossas crianças.

  18. A banda trio em transe não pode pagar pelo desvio de conduta de Daniel Busanelli.Daniel deve pagar pelo que fez.A policia deve investigar para saber se existe mais vítimas assim como a própria filha se não sofreu algo.A imprensa local deveria dar mais enfase ao caso.Daniel deveria pegar anos de cana para ser bem educado pelos colegas de cela.

  19. Não li tanta indignação assim quando o jornal omitiu o nome do comerciante que abusou de sua filha, nem quando noticiou daquele mecânico que fez o mesmo com sua enteada com debilidade mental nem mesmo quando noticiou padre bêbado …
    Também não compreendo mulher que não confia no próprio pai não denunciá-lo às autoridades nem outras pessoas que recomendam não deixar crianças dormirem em casa de parentes: desta maneira vocês também defendem que há normalidade em se praticar atos, no meu modesto entender, anormais e imorais, já que são comuns aos meios que vocês, defensores, vivem.

    • Se vc conhece essas histórias é porque foi divulgada, não é?? Cuidado com a sua indignação, não vote sua mão no fogo por um amigo ou parente.

    • Ah meu Deus, como tem gente ridícula querendo defender esse verme, dizendo que a história é mal contada ou que é “estranha”. Devem ser tão psicologicamente incapazes de viver em sociedade como esse próprio monstro. Desinformados, foi feito corpo de delito, pois realmente deve ser humilhante a uma criança contar que foi abusada e ainda ficarem desconfiando. Bando de hipócritas. Apoiadores do estupro. Que isso nunca aconteça, com seus filhos, irmãos, sobrinhos e que vocês tenham que saber que pessoas ainda desconfiarem! #vergonhaalheia

  20. Trio em Transa.
    Tenho dó dele
    Agora vai transar na cadeia
    Que Deus cuide da menina estuprada e da filha dele, imagine a cabeça delas

  21. Não Cleusa, animais não fazem sexo por prazer. Este é um comportamento bem humano. Nos julgamos melhores que os animais, pois bem: somos muito melhores e também muito piores.

  22. SOU MÃE DE UMA ADOLESCENTE., FICO IMAGINANDO O DESESPERO DESSAS FAMÍLIAS QUE PASSAM POR ESSAS ATROCIDADES..
    GRAÇAS A DEUS A EXISTE JUSTIÇA NESSES CASOS… MAS O TRAUMA PERMANECERÁ INFELIZMENTE PRA SEMPRE…

  23. Esse lixo esse corno tem coloca 100 preso e por saia nesse lixo pra essa bicha tem morrer na cadeia eu queria castrar esse boate no facão

  24. Com tanto alerta e noticiário , de pedofilia , ainda assim os pais não se tocam e deixam seus filhos passar ferias, noites na casa de amigos , ou parentes. !! Ta estampado para quem quiser ver os monstros agindo, seja nas familias pobres ou ricas, essa praga está em todos os lugares.

  25. Com tanto alerta e tantos noticiários ainda os pais não entenderam que não se deve deixar filhos seja menino ou menina na casa de parente ou de amigos, ?

    • É complicado… Ñ sabemos como agir orientamos nossos filhos.. . Mas também não podemos cria-Los em uma redoma de vidro… eu mesma só permito que minha filha de 13 anos passe a noite fora quando ñ só conheço. Como vou junto… é um tal de noite do pijama
      Participo, só tenho uma filha. Ñ sei o que seria da minha VIDA se algo assim acontecesse com ela..

  26. Monstro!! Que crueldade com essa menina! Agora, as autoridades, tem de investigar se a propria filha dele, tambem nao sofreu algum tipo de abuso ou alguma outra crianca que foi nessa casa…

    • Nossa com tanta crueldade com uma criança você ainda tem o sarcasmo de fazer piadinhas Você procure um profissional psiquiatrico porque não e normal , ou guarde seus comentários nesta sua cabeça idiota

    • Patricia, a culpa não é dos pais… responsabilidade total deste verme asqueroso que fez essa brutalidade.
      os pais apenas deixaram a menina fazer a noite do hamburguer com a amiguinha… hoje em dia existe noite do pijama e tantas outras atividades que as crianças fazem em casa de amigos…
      é muito facil transferir a responsabilidade aos pais… eles apenas confiaram em um amigo de longa data… que nao fez jus a essa confiança…
      eu por exemplo ja tive que ficar com sobrinhos para minha cunhada resolver problemas pessoais, as vezes os pais precisam deixar a criança com alguem proximo por motivos diversos. .. a culpa nunca é dos pais.. entendam isso.

  27. Esse lixo irá para cadeia, e lá, os coleguinhas de cela saberão o que ele fez, e receberão de braços abertos. Não viverá uma semana depois disso. Na cadeia a lei é outra.

    • O monge desculpa pelos meus comentários sobre os seus ! Mas esse lixão ai vai para uma cadeia onde a população carcerária cometeu o mesmo crime que ele então lá não vai acontecer nada do que você falou , e outra daqui a pouco vai esta na rua e será considerado pelo Direitos dos manos mais uma vítima da sociedade e a menina será culpada de tudo isso. precisamos rever essa bosta de socialismos.

  28. Faz cara de pouco caso esse idiota. Devia apanhar na cadeia pra ver se aprende!!!!! MONSTRO, ridículo idiota. Acaba com a vida das famílias envolvidas, amigos e pior … vida da criança…. Se eu pego esse cara, enfiava as unhas no rosto dele INTEIRO pra quando se olhar no espelho lembrar o motivo. vontade de socar a boca desse VERME, IMBECÍL.

  29. Um lixo, tem que avisar os outros presos dentro da delegacia o que ele fez…quem sabe ganha um cabo de rodo no meio da noite

  30. Só consigo pensar nessa criança e na família…muito triste tudo isso…imagino o sofrimento pelo qual estão passando…

  31. Um ser humano como esse, não deve ser chamado de animal, pois seria uma ofensa aos animais, um lixo como esse não tem dignidade alguma, agora ele vai experimentar a amargura de um estuprador na cadeia!

  32. Também sou músico, conheço este cara, jamais imaginei que ele poderia fazer algo assim, ainda bem que foi preso.

  33. Concordo com vc , deixei sempre minha filha Passa e férias na casa de minha irmã e o monstro do marido dela …hj só aguardo a decisão da justiça pra prender esse psicopata

  34. Não Acredito que Daniel tenha feito isso.Espero que a justiça tenha dados suficiente para provar sua inocência.

  35. É isso. Típico cidadão jundiaiense que ninguém desconfia. Se a polícia procurar mais vai achar um monte de pedófilo e outros lixos em Jundiaí. Esse vivia nos bares de luxo da cidade..

    • Nossa o Sérgio ganhou o Oscar de comentário mais tosco do jornal… de onde vc e? E praga de Jundiai pedófilos? Affffd

    • Quais bares de luxo?! Dizem que esse cara vivia na elite jundiaiense! Deve ser um bosta esse cara. Vai pagar. Mas devemos esperar explicações da anta da mulher dele! Onde estava no momento! Não ouviu nada????

    • Quais bares de luxo?! Dizem que esse cara vivia na elite jundiaiense! Deve ser um bosta esse cara. Vai pagar. Mas devemos esperar explicações da anta da mulher dele! Onde estava no momento! Não ouviu nada????

  36. Desculpa gente ,sempre acontece isso parece q os pais ignora o pergo de deixar dormir ou freqüentar casas de parentes ou amigos ,fica mais uma vez um alerta ,nunca deixe seus filhos, dormir na casa de ninguém principalmente parentes ,esses são os mais perigoso de todos

    • os pais desta criança ja estao se sentido bastante culpados por terem deixado a filha passar uma noite na casa da amiguinha… podem ter certeza disso…
      me admira que a maioria de vcs estao acusando ao pais por terem deixado a filha dormir fora na casa de um “amigo” quem errou nao foi os pais.. foi o verme maldito de nao ser digno da confiança deles…
      acredito que vcs que estao julgando os pais nao devem ter filhos ou entao nunca precisaram deixar sua criança sob os cuidados de algum conhecido nao é mesmo? PELO AMOR DE DEUS parem de mimimi… os pais nao sao culpados se esse psicopata fez o que fez… deixem de ser JULGADORES de possiveis VERDADES que vcs inventam na SUA CABEÇA.. os pais nao tem culpa de confiarem nesse verme

      • E como bem disse o Felipe: Tampouco os pais da vítima são responsáveis; afinal, como iriam presumir que estavam tratando com um canalha, covarde, falso e traiçoeiro.

        O crime é tão infame e repugnante, que nem mesmo a população carcerária, a escória da sociedade admite, razão pela qual é assustador achar pessoas que defendam esse FDP.

        Faço votos para que ele receba um tratamento VIP. na cadeia……

  37. Honestamente nao acredito que ele tenha cometido esse ato.
    Daniel e de uma familia excepcional , pai de família, jamais cometeria essa monstruosidade.

    • Uma criança não criaria a mesma história monstruosa varias vzs,
      1. Aconteceu em 27/04
      2. Foi para delegacia
      3. Passou por medicas especializada
      4. Passou por psicólogas
      5. A delegada analisou tudo
      6. Pediu para o juiz e o juiz acatou mediante a todas as provas….
      A menina rompeu o hime e teve aue tomar coquetéis de remédio para não pegar doença deste lixo…

    • ah…va se catar vai defender esse verme?? os exames ja comprovam deixa de ser imbecil, dane se se a familia dele tem nome, alias, não sei pq nao passou na tv, será que estao tentando acobertar?? va vc na noite do hamburguer da proxima vez.

    • Samy, se vc é amigo dele, posso lhe dizer, a polícia tem que prender pedófilos. Os hábitos precisam e devem mudar.

    • Samy,
      Ser de família excepcional não o torna uma pessoa excepcional. É amplamente divulgado que muitos abusos acontecem em casa, por “pais de família”.
      Você acha que a menina mentiu? Se as famílias são amigas, com qual intenção ela faria isso?

    • Os níveis dos comentários machistas aqui me fazem pensar que vocês fazem o mesmo. Vocês não tem mãe? Irmã? Filha???!!Pedófilos e psicopatas são sempre acima de qualquer supeita. Cidadãos ilibados, ótimos pais de família e amigos de todos.
      A vítima é sempre violentada duas vezes: pelo algoz e pela sociedade, que em tese, sempre duvida da palavra dela.
      Sociedade jundiaiense, cidadãos de bem permissivos, passando pano pra pedófilo.
      Tem que virar menininha na cadeia. Sem dó!

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Loading Facebook Comments ...