Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Músico jundiaiense é preso por estupro de criança de 11 anos

DA REDAÇÃO | 17/05/2018 | 00:47

A Polícia Civil de Jundiaí, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), cumpriu mandado de prisão na última quarta-feira (16), contra o músico e empresário Daniel Busanelli. Ele foi acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, filha de um amigo de longa data. A criança contou para a mãe ter sido abusada no quarto da própria filha de Busanelli. Ela havia sido convidada pelo morador para ir dormir na residência, pois fariam a “noite do hambúrguer”, e acabou violentada, segundo a vítima, nos dois dias em que ali permaneceu. O fato ocorreu na noite do dia 27 de abril e, conforme o boletim de ocorrência, a criança contou o fato para a mãe assim que chegou em casa, pois afirmou que se sentia suja e com nojo.

DEFESA TENTA LIBERDADE DE MÚSICO

Posteriormente, os pais da menina encaminharam a filha ao Hospital Universitário, onde a vítima recebeu atendimento médico e foi submetida a exame por uma equipe de ginecologistas, os quais teriam afirmado à família que houve o rompimento do hímen da criança. Ainda no hospital, relataram os pais, a vítima recebeu atendimento médico, sendo ministrados coquetel retro-viral, duas injeções e dois comprimidos para tratamento contra DSTs. A família foi orientada a comparecer no setor da Saúde da Mulher, onde a menina receberá atendimento psicológico e especializado.

O boletim de ocorrência também detalha que foram colhidos os depoimentos dos pais da vítima. A mãe da menina apresentou três peças de roupas supostamente utilizadas pela criança na data dos fatos, as quais foram apreendidas e encaminhadas para perícia. Também foi requisitado ao Instituto Médico Legal (IML), o exame de constatação de conjunção carnal e outros atos libidinosos e duas cópias foram entregues aos responsáveis da vítima.  Diante dos fatos, equipe da Delegacia de Defesa da Mulher cumpriu mandado de prisão temporária contra Daniel Busanelli no final da tarde da última quarta-feira. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/musico-e-preso-por-estupro-de-crianca/
Desenvolvido por CIJUN