49º BPM

Polícia Militar captura ex-gerente de biqueira em Itatiba

Os policiais do 49º Batalhão da Polícia Militar capturou, na manhã desta quarta-feira (7), uma mulher procurada pela Justiça por crime de tráfico de drogas. Segundo as autoridades, a equipe Delta, composta pelos soldados Ailton e Peclat, realizava patrulhamento pelo centro de Itatiba em busca de reprimir roubos e furtos quando encontraram uma mulher com atitude suspeita.

Ao ser abordada, ela tentou enganar os policiais dizendo que seu nome era Aline, mas por ser conhecida nos meios criminais, as autoridades pressionaram e conseguiram a confissão de que ela na verdade era T.T.L. Ela confessou, também, que costumava gerenciar uma biqueira no bairro Cecap, em Itatiba.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado junto à moça. Durante consulta no sistema Copom, porém, os policiais constataram que T.T.L. era procurada da Justiça por crime de tráfico de drogas, tendo sido condenada a oito anos e 10 meses de prisão em regime fechado. Ela foi levada à Delegacia de Itupeva, onde ficou à disposição da Justiça, tendo sido posteriormente encaminhada à Cadeia Feminina de Itupeva.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *