roubo, Anhangabaú, prisão

Suspeitos são presos por roubo de veículo

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas da Guarda Municipal de Jundiaí, um veículo Punto, na cor preta, teria participado de um roubo a uma L200 em um estabelecimento na região do bairro do Anhangabaú . Por estar cadastrado no sistema OCR da GMJ, rapidamente o Punto foi visto por uma equipe que realizava o patrulhamento na região.

Os guardas Barros e Amanda, que integram o programa da GM EDUCAVI (Educação para a Não Violência para crianças e adolescentes da rede municipal e estadual de Ensino) abordaram o veículo para averiguação. No interior do carro haviam seis pessoas, sendo três homens e três mulheres. Com um deles foi encontrado cerca de R$ 1110 e cigarros.

Levados até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os mesmos se encontraram com a vítima do roubo que foi localizada pela Guarda Municipal e dois deles foram reconhecidos como sendo autores do roubo. Carlos Eduardo Lima, de 19 anos, morador no bairro do Retiro e Carlos Henrique Sá dos Santos, 27 anos, morador no bairro Vista Alegre foram presos em flagrante.

Os demais que estavam no Punto foram liberados pela autoridade policial, inclusive o dinheiro encontrado entregue a um deles.

 

 

 

 

 

O veículo Punto estava com os assaltantes

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *