RONDA POLICIAL

Taxista é roubado por passageiros na Ponte São João

[TEXTO]Um taxista foi roubado por passageiros na madrugada desta quarta-feira (9), em Jundiaí. Conforme boletim de ocorrência registrado pelo motorista, ele estava estacionado na região central da cidade, quando dois indivíduos se aproximaram do carro solicitando uma corrida até o Jardim Tamoio.

De acordo com o relato, a vítima iniciou o percurso com um dos indivíduos no banco do passageiro e o outro no banco traseiro.
Quando ingressou na avenida dos Imigrantes Italianos, esquina com a rua Antônio Zandoná, na Ponte São João, o passageiro que estava no banco de traseiro sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, subtraindo uma corrente de prata e R$ 170,00 em dinheiro.

Os indivíduos fugiram sentido vila Nambi, seguindo a rua Antônio Zandoná. A vítima detalha que o primeiro criminoso era negro, com cerca 1,75 de altura, magro, aparentava ter 25 anos, cabelo curto, bigode fino e trajava uma bermuda florida e camiseta branca, com detalhe em preto.

Já o segundo indivíduo era pardo, com aproximadamente 1,70 de altura, magro, aparentava ter 22 anos, cabelo raspado e usava uma camiseta preta e bermuda escura. O caso foi encaminhado ao DP da área do fato.

Rui Carlos

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *