RONDA POLICIAL

Trio rouba mulheres na Vila Hortolândia; veja outras ocorrências da Ronda Policial

Duas mulheres, de 35 e 39 anos, foram vítimas de roubo em frente da residência de uma delas, na rua Doutor Amadeu Sacchi, na Vila Hortolândia, em Jundiaí. Três criminosos foram responsáveis pelo assalto, explicaram as mulheres, que tiveram diversos objetos levados pelo trio. Segundo elas, os desconhecidos simularam estar armados e anunciaram o roubo, levando documentos pessoais, cartões bancários, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro de ambas.

ESTUDANTE NERVOSO É LEVADO À DELEGACIA: Um estudante de 19 anos foi conduzido ao Plantão Policial de Jundiaí após entrar em atrito com seus vizinhos, moradores na rua Anita Garibaldi, na Vila Progresso. Ele foi detido por guardas municipais, que relataram à polícia terem tido dificuldade para abordar o jovem, uma vez que o encontraram bastante agressivo. Já o motivo da condução à delegacia se deu por conta de o estudante ter atirado pedras na casa dos vizinhos. À polícia, durante registro do boletim de ocorrência de ameaça e resistência, ele apenas negou as acusações, não dizendo mais nada.

MOTOCICLISTA É PEGO COM TUBETE DE COCA: Policiais militares detiveram um homem de 47 anos, no Jardim Tamoio, em Jundiaí, após desconfiarem de que ele conduzia sua motocicleta, uma Honda CG, sob influência de álcool. O motociclista se negou a fazer o teste do bafômetro e foi revistado. Com ele, dois tubetes de cocaína foram encontrados. Aos policiais, o homem disse que as drogas eram para consumo próprio, e que havia acabado de sair do trabalho. Ele concordou em fornecer amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica no hospital.

ENGENHEIRO BATE CARRO APÓS FECHADA: Um engenheiro químico de 42 anos procurou a polícia de Jundiaí para registrar um boletim de ocorrência de acidente de trânsito e ameaça. Ele contou que estava com seu veículo em São Paulo, quando levou uma fechada do motorista de um Gol. Por esse motivo, discutiu com o homem, que desceu do carro com as mãos nas costas, simulando estar armado. Com medo, o declarante deu réu em seu carro e acabou atingindo um automóvel que estava logo atrás, de um empresário de 43 anos.

CLIENTE É ROUBADO AO CORTAR CABELO: Um analista de 27 anos foi assaltado no bairro da Agapeama, em Jundiaí, dentro de uma barbearia, onde cortava o cabelo. Ele esteve no Plantão Policial, na avenida 9 de Julho, para registrar um boletim de ocorrência e disse que o bandido, magro, pardo e com aproximadamente 1,70m de altura, portava uma arma de fogo. Segundo relatou, o desconhecido anunciou o assalto e levou R$ 55 em dinheiro e seu aparelho celular. Depois, entrou em um carro, como passageiro, e fugiu. Ele chegou a notar que o veículo estava com uma das lanternas traseiras queimada.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *