GREVE NA REGIÃO

Campo Limpo e Itupeva decretam estado de emergência

Depois de Jundiaí, os municípios de Campo Limpo Paulista e Itupeva também decretaram estado de emergência nessa segunda-feira. Com isso, os serviços públicos serão afetados.

Em Campo Limpo Paulista, segundo nota oficial da prefeitura, hoje e amanhã serão pontos facultativos na cidade, com exceção dos serviços essenciais. Guarda Municipal e Defesa Civil funcionam normalmente e o Hospital de Clínicas atende apenas emergências. A coleta de lixo também será mantida.

Ciclistas fecham passagem da avenida Fernão Dias (Foto: Rui Carlos)

Itupeva
A Prefeitura de Itupeva também decretou estado de emergência, na tarde de ontem. A medida prevê ponto facultativo para as repartições públicas municipais hoje e amanhã.

O decreto mantém os serviços de coleta de lixo, transporte de pacientes e patrulhamento das viaturas da Guarda Civil, Polícia Militar, Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Civil, além dos atendimentos de urgência e emergência. Duas unidades básicas de saúde vão funcionar em regime de urgência, nos bairros Rio das Pedras e Centro.

Várzea Paulista
Em Várzea Paulista, a prefeitura suspendeu as aulas na rede municipal e o atendimento nas unidades de saúde nesta terça. O transporte coletivo funcionará com horário de domingo.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comentário Sobre: “Campo Limpo e Itupeva decretam estado de emergência

  1. Estado de emergência, ponto facultativo, daí o povo que trabalha em prefeitura não trabalha, e nós de empresas privadas, que se virem sem combustível, e se faltarmos é descontando ainda! Absurdo! Repartição pública é um bando mesmo.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *