DESAPARECIDO

Família de desaparecido faz passeata em busca de respostas; Entenda o caso

Familiares e amigos do vendedor de carros Willian Tiago de Souza, de 25 anos, morador no Bairro do Castanho, que está desaparecido há um mês e meio, fizeram neste domingo (17), às 10h, uma passeata para tentar conseguir alguma pista do paradeiro do rapaz. O grupo se concentrou na Estrada da Boiada e seguiu até o Jardim Bertioga, em Várzea Paulista.

Um amigo da família informa que um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia está investigando o caso. Willian vestia uma camisa polo branca, calça jeans e boné no dia do desaparecimento.

Segundo informações da família, Willian, também conhecido como Mexicano, saiu de casa no dia 4 de maio para acompanhar a cunhada a uma entrevista de emprego. Os dois teriam pegado carona com a irmã do vendedor até um ponto de ônibus no Jardim Bertioga.

Depois disso, a cunhada voltou para casa sozinha, alegando que Willian teria tentado seduzi-la e que ela teria sido socorrida por dois pedreiros e um deles a teria levado para casa. O vendedor não foi visto desde então.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *