SEM COMBUSTÍVEL

Itupeva suspende aulas da rede municipal na segunda-feira (28)

A Secretaria de Educação e Cultura informou que em razão das paralisações em âmbito nacional e da falta de combustíveis, as aulas nas creches e escolas da rede municipal serão suspensas na próxima segunda-feira (28), com o objetivo de resguardar a integridade de todos.

“Temos de aguardar a normalização do abastecimento de combustíveis e demais produtos que dependem do transporte rodoviário, como alimentos destinados à merenda e outros insumos, para que não haja prejuízo às crianças e também aos profissionais da Educação de Itupeva”, explicou o secretário Fábio José Andrade, na tarde desta sexta-feira (25).

LEIA MAIS

DIA DE CAOS: veja os reflexos da greve dos caminhoneiros e da falta de combustível em Jundiaí

Protesto de agricultores jundiaienses fecha um sentido da 9 de julho; SIGA AO VIVO

A comunicação da suspensão foi feita aos pais e responsáveis por meio das escolas e também pelos canais oficiais da Prefeitura de Itupeva. “Contamos com a compreensão de todos e reafirmamos o compromisso de zelar pelas nossas crianças”.

Os funcionários das 33 unidades escolares serão dispensados segunda-feira (28) e o dia de aula será reposto em um momento oportuno, garantindo a integridade do calendário escolar de 2018.

Na segunda-feira (28), uma nova avaliação da situação será feita pela Secretaria de Educação e Cultura e o resultado será disponibilizado à população pelos meios de comunicação da Prefeitura.

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *