PROTESTOS

Manifestação causa incêndio em linha de trem e interrompe serviços em Jundiaí

Um grupo de manifestantes colocou fogo e bloqueou a linha férrea em Várzea Paulista, na manhã de ontem, paralisando a circulação de trens da CPTM na Região. A linha 7 Rubi, que liga Jundiaí à capital, ficou fechada das 11h25 às 14h05.

Durante a tarde, um grupo de manifestantes se reuniu em frente ao 12º GAC, em Jundiaí, pedindo intervenção dos militares no governo federal. Em nota, o comando do 12º GAC afirmou que continuará fazendo o trabalho junto ao 11º Btl Inf de Campinas.

SIGA AO VIVO OS REFLEXOS DA GREVE

 

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

8 pensamentos sobre “Manifestação causa incêndio em linha de trem e interrompe serviços em Jundiaí

  1. Esses aproveitadores infiltrados que estão pedindo intervenção, mesmo grupo que foi até o GAC, porque caminhoneiro ta na estrada e não vandalizando a cptm

  2. A turminha que está pedindo intervenção militar deveria se informar melhor a respeito, entender o que significa isso e quais os desdobramentos que isso pode ter..

    Se vocês não são solidários à greve e paralisações, acham justo o preço do combustível , do gas e etc. não tentem piorar as coisas… sigam pagando 6 reais no litro da gasolina em silencio…….
    e quem quer incendiar linha ferrea deveria saber país esta do jeito que está também pela dependência do petróleo e do transporte rodoviario sem alternativas

    o PROBLEMA DO BRASIL É SEM DÚVIDA FALTA DE ESTUDO E EDUCAÇÃO CÍVICA

  3. Deve ter sido a mesma meia dúzia que foi gritar na porta do GAC, pra conseguir chamar a atenção…conseguiram, olha ai….

  4. Virou onda agora todo mundo fazer barreira,so quero ver quando o negocio ficar mais seria quem vai ter coragem de ficar junto a essas barreira.Quando tudo passa do limite so da confuçao e seria..É so lembrar varias manifestaçoes passadas que nao acabaram nada bem,justamente por abusarem de seus atos.

  5. Tem muitas pessoas ligadas a grupos contratados por facções partidárias, cujo propósito é criar arruaças para tentar manchar o propósito legítimo do protesto dos caminhoneiros. Pessoal, fiquem ligados ! Não sejam crédulos em qualquer tipo de ato se associando aos eventos desta semana!!

  6. O que a CPTM tem a ver galera aí estão prejudicando só as pessoas mesmo não o governo quer travar faça nas rodovias e não vandalismo muitos pais de família precisa chegar em casa

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *