Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Operação inibe ‘pancadões’ em Campo Limpo Paulista

DA REDAÇÃO | 29/01/2019 | 19:53

A Secretaria de Segurança de Campo Limpo Paulista realizou, em parceria com a Polícia Militar, na última sexta-feira (25), uma operação especial para inibir os ‘pancadões’ e o tráfico de drogas em bairros como São José e Botujuru. O trabalho em conjunto contou com a Guarda Municipal, Defesa Civil, Fiscalização do Comércio e Departamento de Trânsito.
De acordo com o secretário de Segurança, José Roberto Ferraz, os moradores dos bairros atendidos têm feito diversas reclamações sobre casos de perturbação de sossego, com carros de som com volumes além do suportado, em horários inadequados. “Seguimos recebemos denúncias por meio do telefone 153, da Guarda Municipal, e 156 da Ouvidoria Municipal. A ideia é realizar, com frequência, ações para inibir essas atividades.” Além disso, Ferraz frisa que houve uma solicitação para a ação vinda da própria Polícia Militar, por meio de ofício.
Foram fiscalizados 16 comércios e 14 deles não contavam com alvará para funcionamento. Todos receberam notificação para o fechamento das portas.

T_pancadaão_campolimpo


Link original: https://www.jj.com.br/regiao/operacao-inibe-pancadoes-em-campo-limpo-paulista/
Desenvolvido por CIJUN