PLANEJAMENTO URBANO

População tem canal direto para sugestões ao Plano Diretor e PDU de Itupeva

Dando continuidade ao processo de revisão do Plano Diretor Participativo e PDU (Plano de Diretrizes Urbanísticas), a Prefeitura de Itupeva coloca à disposição da população um canal direto para envio de sugestões. Os interessados devem protocolar as propostas em duas vias no balcão de Comunique-se da Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo (localizado no primeiro andar do Paço Municipal), até 10 de outubro deste ano.

Todas as sugestões serão analisadas pela equipe técnica com o objetivo de desenvolver um prognóstico que servirá à revisão. Estas propostas serão apresentadas em audiência pública, que terá data e local divulgados amplamente, em breve. Para mais informações, basta consultar este link.

“É importante a participação de todos para que juntos possamos contribuir com o progresso e desenvolvimento ordenado do município de Itupeva. Contamos com a ajuda de todos!”, destacou Bruno Gonçales, secretário de Habitação, Obras e Urbanismo. Os trabalhos de revisão do Plano Diretor Participativo de Itupeva e PDU (Plano de Diretrizes Urbanísticas) tiveram início em agosto de 2014. Por meio do levantamento de informações técnicas, foi gerada uma apresentação com os diferentes cenários urbanísticos existentes no município.

Foto: Prefeitura de Itupeva

COMENTE

Loading Facebook Comments ...

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *