Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Aécio vai processar Dilma por injúria

| 18/10/2014 | 21:04

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, decidiu processar a presidente Dilma Rousseff por injúria e difamação, após a veiculação pelo PT de um anúncio de televisão em que os petistas sugerem que ele desrespeita as mulheres.

“Aécio tem mostrado dificuldades em respeitar as mulheres”, afirma a peça de 30 segundos, que exibe cenas de um debate do primeiro turno das eleições, em que Aécio chamou a adversária Luciana Genro (PSOL) de “leviana” com o dedo em riste, e de outro em que ele usou o mesmo termo ao se dirigir a Dilma.

A campanha tucana anunciou também que entraria ontem com uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para tentar tirar do ar o anúncio da campanha do PT.

Balanço – Dos 24 anúncios produzidos pelos petistas para o segundo turno, 20 contêm ataques contra Aécio. Os anúncios são veiculados nos intervalos comerciais da programação, fora do horário reservado aos programas eleitorais no início da tarde e à noite. Dos 18 anúncios produzidos pela campanha tucana para o segundo turno, oito contém ataques à presidente Dilma.


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/aecio-vai-processar-dilma-por-injuria/
Desenvolvido por CIJUN