Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Aeroporto de Cumbica registra 5º dia seguido de atraso

Folhapress | 17/12/2018 | 09:24

Pelo quinto dia seguido, passageiros do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), continuam enfrentando atrasos nos voos operados pelo terminal – o maior do país.

Para as companhias aéreas, os atrasos ainda são um reflexo do temporal da semana passada que atingiu a Grande São Paulo e forçou um novo rearranjo da malha aérea.

Segundo a Gru Airport, a concessionária responsável pela administração do aeroporto, 19 dos 122 voos previstos registraram atrasos da meia-noite às 7h desta segunda-feira (17).

O aeroporto opera normalmente nesta segunda, mas as companhias aéreas ainda não conseguiram normalizar seus voos depois de todos os atrasos e cancelamentos, segundo a concessionária.

A situação foi mais complicada no fim de semana. De 0h até 18h deste domingo (16), 74 voos dos 480 previstos não saíram ou chegaram no horário, o correspondente a cerca de 15% do total.

No sábado (15), dos 530 voos previstos, entre partidas e chegadas, 146 tiveram atrasos acima de 30 minutos e, até as 18h, 43 voos tinham sido cancelados.

cumbica


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/aeroporto-de-cumbica-registra-5o-dia-seguido-de-atraso/
Desenvolvido por CIJUN