Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Anac determina suspensão da venda de parte das passagens da Avianca

FOLHAPRESS | 12/04/2019 | 20:38

A Anac acaba de enviar um ofício para a Avianca Brasil determinando a suspensão imediata de venda de passagens dos voos impactados pela redução de aeronaves em decorrência da crise gerada pelo pedido de recuperação judicial.
A agência recebeu na última quinta (11) o pedido de devolução de dez aviões da frota da companhia aérea para a empresa de leasing Constitution Aircraft, que teve decisão judicial favorável para reintegração de posse das aeronaves.
Uma devolução já aconteceu nesta quinta-feira e as outras serão feitas até domingo (14), três por dia.
A Avianca Brasil informou, em nota, que já decidiu fechar a venda de alguns trechos diários e que cancelou alguns voos pontuais. A lista está disponível no site da empresa.
A companhia aérea solicita que passageiros verifiquem o status do voo no site.
“Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado as passagens via canais diretos da Avianca Brasil (site/app, call center ou lojas), a empresa entrará em contato para oferecer reembolso ou opções de reacomodação. Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado as passagens via agências ou sites de viagem, você deverá entrar em contato diretamente com estas empresas.”

avianca-capa2019-01


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/anac-determina-suspensao-da-venda-de-parte-das-passagens-da-avianca/
Desenvolvido por CIJUN