Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bebê é sequestrado por oito horas

| 25/06/2014 | 20:51

O Complexo Santa Casa de Porto Alegre pediu publicamente desculpas pelo sequestro de um bebê na maternidade do Hospital Santa Clara, registrado na tarde de terça-feira (24). Após ficar mais de oito horas desaparecida, a criança foi encontrada com uma suspeita na madrugada desta quarta-feira (25) em uma casa no bairro Lami, Zona Sul da cidade.

A mãe, Viviane Casagrande, detalhou que estava sozinha em um quarto do hospital no momento em que a autora do crime simulou estar levando o bebê para exames médicos. “Ela entrou e perguntou quando teria alta. Como é entra e sai de enfermeira, a pessoa não repara. O uniforme era parecido.”

O bebê, uma menina, nasceu na segunda-feira (23) na Maternidade Mário Totta, onde a mãe estava internada. O sequestro ocorreu por volta de 16h30 de terça, no horário de visitação. Segundo o delegado Hilton Muller Rodrigues, responsável pelo caso, a suspeita pelo rapto foi presa.

“Achamos o bebê. Ela está conosco e está bem. Estamos indo à Santa Casa para entregar para o pai e para a mãe”, disse o delegado, por volta da 1h40, quando deixava o local onde estava a criança em direção ao hospital. 


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/bebe-e-sequestrado-por-oito-horas/
Desenvolvido por CIJUN