Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sobe para 11 o número de mortos na tragédia em Muzema no Rio

Agência Brasil | 15/04/2019 | 09:21

Subiu para onze o número de mortes no desabamento de dois edifícios na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. Na manhã de hoje (15) foi retirado mais um corpo dos escombros dos dois prédios que desabaram na sexta-feira na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. As equipes de busca não confirmaram se era homem ou mulher.
Agora as equipes de resgate trabalham com a possibilidade de que 13 pessoas ainda estejam desaparecidas, de acordo com informações registradas na área do desabamento. Até o momento, 18 pessoas foram resgatadas, sendo dez com vida, mas duas morreram no hospital.

A operação de resgate segue hoje com a participação de mais de 100 militares, cães farejadores, drone, helicópteros, ambulâncias e veículos de recolhimento de corpos. O trabalho, que entrou hoje no quarto dia, começou logo após o desabamento e segue ininterruptamente desde o início da manhã de sexta-feira (12).

 

 

 

Equipes que atuam na busca e resgate de pessoas após o desabamento dos dois prédios na comunidade da Muzema, continuam as buscas


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/bombeiros-encontram-mais-um-corpo-numero-de-mortos-sobe-para-10/
Desenvolvido por CIJUN