Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cantor Gabriel Diniz, do hit “Jennifer”, morre em queda de avião nesta segunda-feira (27)

DAS AGÊNCIAS | 27/05/2019 | 14:31

O avião em que voava o cantor Gabriel Diniz, 28, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) na região de manguezal no Porto do Mato, em Sergipe.

A assessoria de imprensa do cantor divulgou um comunicado oficial sobre o caso e também confirmou que ele e os dois tripulantes que estavam estava a bordo morreram.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos.”, diz o comunicado.

Famosos e amigos de Gabriel já estão lamentando a morte.Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo dela com o cantor em seu pefil no Instagram. “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele. Eu te amo nego descanse em paz.”

Documentos do cantor, como o passaporte, foram encontrados na região.


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/cantor-gabriel-diniz-do-hit-jennifer-morre-em-queda-de-aviao-nesta-segunda-feira-27/
Desenvolvido por CIJUN