Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Concurso de inovação social premiará cerca de R$ 400 mil a três vencedores

FOLHAPRESS | 24/12/2018 | 05:03

Projetos inovadores com alta capacidade de transformação social e impacto global podem se inscrever na segunda edição dos Prêmios à Inovação Social, que irá reconhecer soluções aplicáveis em todo o mundo. Os vencedores receberão 30 mil euros (R$ 132,78 mil) cada. Pesquisadores, empreendedores, cientistas e estudantes de universidades e escolas de negócio podem participar nas categorias Melhora da Saúde e Tecnologia Digital (e-health), Inovação Seguradora (insurtech) e Mobilidade e Segurança Viária.

Os prêmios da Fundación Mapfre destinam-se a duas grandes regiões: América Latina e Europa. Após uma seleção, 27 projetos receberão mentorias online para aprimorar habilidades técnicas e aprender a comunicar de forma mais efetiva suas propostas, antes de participarem das semifinais entre junho e julho. Os nove finalistas passarão por um processo de coaching antes de evento, em Madri, em 10 de outubro, quando serão conhecidos os três vencedores. As inscrições devem ser feitas pelo site até 31 de janeiro.

Pexels

Pexels


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/concurso-de-inovacao-social-premiara-cerca-de-r-400-mil-a-tres-vencedores/
Desenvolvido por CIJUN