Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corpo de Gugu é velado na Alesp

Das Agências | 28/11/2019 | 13:12

O corpo de Gugu Liberato chegou por volta das 10h25 desta quinta-feira (28) à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde é velado. O apresentador morreu aos 60 anos na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos.

Acompanhada de helicópteros de escolta, a chegada do caixão à Alesp foi quieta e não gerou tumulto. A mãe do apresentador, dona Maria do Céu, 90, chegou de cadeira de rodas, e as filhas gêmeas, Marina e Sofia, além do filho mais velho, João, estavam no comboio do apresentador de Campinas (SP) até a Alesp.

O corpo havia chegado a São Paulo ainda na manhã desta quinta. O caixão foi levado para a Alesp em carro funerário fechado e com vidros escuros -os familiares são transportados dentro de uma van que faz parte do comboio.

Num primeiro momento, o velório, realizado no salão principal da Alesp, esteve restrito a familiares e outras pessoas mais próximas. Já por volta de meio-dia, passou a ser aberto ao público e deverá seguir até as 10h de sexta (29) -a entrada popular será pelo Salão Monumental da Alesp.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/corpo-de-gugu-e-velado-na-alesp/
Desenvolvido por CIJUN