Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Corpo é encontrado no litoral norte de SP; suspeita é que seja de Caroline Bittencourt

DAS AGÊNCIAS | 29/04/2019 | 17:07

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) no mar no litoral norte de São Paulo. As autoridades apuram se é da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que desapareceu na tarde deste domingo (28) quando um vendaval atingiu Ilhabela e virou embarcações. O marido dela, Jorge Sestini, foi resgatado do mar por um marinheiro.

Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião e tem as mesmas características da modelo e as roupas que ela usava na ocasião.

Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero. O corpo deve ser encaminhado para o IML de São Sebastião para identificação.

A lancha que levava o casal foi achada meio dia perto da praia de Massaguaçú, em Caraguatatuba, naufragada. A embarcação, que estava a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada e levada para uma marina em São Sebastião.

Desaparecimento
A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, 37, desapareceu no final da tarde deste domingo (28) após após um passeio de barco em Ilhabela, no litoral norte paulista. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.

A Delegacia da Capitania dos Portos de São Paulo afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foram surpreendidos por um forte vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista na tarde deste domingo.

Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou a queda de mais de 300 árvores, além de alguns alagamentos e deslizamentos de terra. A Estrada dos Castelhanos permanece parcialmente interditada nesta segunda, assim como a falta de luz em alguns pontos.

A delegacia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um determinado trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini teria pulado para tentar resgatá-la.

Uma lancha do Corpo de Bombeiros localizou Jorge Sestini por volta das 19h -a delegacia não deu mais detalhes sobre o resgaste do empresário. Disse apenas que ele foi encontrado pela embarcação em alto-mar.

A Capitania dos Portos informou que as buscas começaram logo em seguida e se concentram na região entre os dois municípios. Quatro embarcações, duas da Marinha e duas do Corpo de Bombeiros, fazem as buscas pela modelo.
No final da manhã desta segunda (29), a assessoria de Caroline Bittencourt afirmou que não conseguia falar com a modelo. Na manhã de domingo, a modelo publicou um Stories no Instagram mostrando que estava no deque de um barco. Essa foi a última imagem veiculada em suas redes sociais.

Caroline Bittencourt é paulistana, modelo e apresentadora de televisão brasileira, já tendo trabalhado na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, ela desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Ela também é mãe de Isabelle Bittencourt, 16. Antes de se casar com Sestini, ela teve um relacionamento de cinco anos com o empresário Álvaro Garnero. O namoro chegou ao fim em 2009, depois de o casal mudar a data de casamento mais de uma vez.

DIVULGAÇÃO/INTERNET


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/corpo-e-encontrado-no-litoral-norte-de-sp-suspeita-e-que-seja-de-caroline-bittencourt/
Desenvolvido por CIJUN