Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Criança é morta em tiroteio no Rio de Janeiro

| 25/06/2014 | 20:50

Uma criança de três anos chegou morta com um tiro na cabeça à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros, no Subúrbio do Rio, na quarta-feira (25), segundo confirmou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). De acordo com informações de policiais militares do 41º BPM (Irajá), houve troca de tiros entre PMs e criminosos na região. Ainda conforme os policiais, pessoas revoltadas fechavam a Estrada de Botafogo, em Costa Barros na manhã desta quarta-feira (25).  Ao menos seis ônibus foram depredados. 

A Polícia Militar confirmou que o Batalhão realiza uma operação no Conjunto de Favelas do Chapadão, que fica na região. Nesta quarta, ao chegarem com um veículo blindado na região, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, de acordo com a PM. No tiroteio, o menino Luiz Felipe, de três anos, que estava deitado na cama, foi atingido. Ele é morador da parte média da comunidade e o comandante do batalhão acredita que o tiro tenha vindo de cima.

Segundo familiares que prestaram depoimentos preliminares na 39ª DP (Pavuna), o menino teria sido atingido dentro de casa, então socorrido pela mãe e pelo padrinho. Conforme a Polícia Civil, a Divisão de Homicídios (DH) da Capital assumiu o caso, e agentes realizam perícia no local do crime. 


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/crianca-e-morta-em-tiroteio-no-rio-de-janeiro/
Desenvolvido por CIJUN