Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Demi Lovato é internada após suposta overdose de heroína, diz site

DA FOLHAPRESS | 24/07/2018 | 20:02

A cantora Demi Lovato, 25, foi internada nesta terça-feira (24) em um hospital de Los Angeles após uma suposta overdose de heroína. A informação é do site americano TMZ, que afirma não saber seu estado de saúde. Ainda segundo a publicação, a cantora foi achada desacordada, um pouco antes do meio-dia (horário local), em uma casa no bairro Hollywood Hills, e encaminhada ao hospital -o nome da unidade em que ela estaria sendo atendida não foi revelado. Demi teve problemas com o vício em álcool e drogas no começo de sua carreira e passou por internações para tratar transtornos alimentares e psicológicos em 2010. Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade.

Assim que foi divulgada a informação sobre a overdose da cantora, os fãs logo começaram a postar mensagens de apoio nas redes sociais, o que levou a hashtag #PrayForDemi ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. No mês passado, no entanto, a cantora lançou o clipe de sua nova música, ‘Sober’, em que narra o esforço para superar o alcoolismo e se desculpa por não estar sóbria. “Me acorde quando a tremedeira tiver acabado e quando o suor frio desaparecer. Me chame quando isso acabar e quando eu sou reaparecer. Mãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. Pai, por favor me desculpe pela bebida derramada no chão.”

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS ATRAÇÕES CULTURAIS DE JUNDIAÍ

Demi também pede desculpas aos fãs, que estiveram com ela durante suas internações. “Eu estou arrependida pelos fãs que perdi e que me viram recair novamente. Eu quero ser uma inspiração, mas sou apenas humana”, diz ela na canção. Ainda na canção, a cantora fala sobre os recentes desentendimentos com amigos de infância, como o cantor Nick Jonas. Ela dá a entender que as discussões teriam ocorrido por conta da recaída de Demi. “Eu não tenho nenhuma desculpa para todas essas despedidas, me chame quando acabar porque eu estou morrendo por dentro”. Com “Sober”, Demi lança um novo projeto e se despede de seu último álbum, “Tell Me You Love Me”, lançado em 2017. Em novembro, a cantora estará no Brasil para quatro shows: São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Inicialmente, as apresentações estavam previstas para abril, mas precisaram ser adiadas por problemas na produção.

HISTÓRICO
Nascida na cidade de Albuquerque, no Novo México, em 22 de agosto de 1992, Demi começou a trabalhar na TV ainda criança, na série “Barney e Seus Amigos”, onde conheceu a amiga Selena Gomez. Foi em 2008, no entanto, que ela ficou mais conhecida, após estrelar o filme da Disney, “Camp Rock”, onde contracenou com os Jonas Brothers. No mesmo ano, lançou seu primeiro álbum: o “Don’t Forget”. Nos anos seguintes, Demi se dedicou a projetos da Disney, como a série “Sunny entre Estrelas” e o filme “Camp Rock 2”, além de seu segundo álbum. Em 2010, porém, ela decidiu se internar em uma clínica para jovens, suspendendo sua participação na turnê com os Jonas Brothers.

A artista ficou três meses fora de cena e saiu da reabilitação no final de janeiro de 2011. Em março deste ano, ela deu uma entrevista ao programa americano Dr. Phill em que levantou a bandeira pela saúde mental, e disse que começou a ter pensamentos suicidas aos sete anos. Segundo ela, muito do que sentiu estava relacionada aos sentimentos que tinha por seu pai biológico, Patrick Lovato, que morreu em 2013 e tinha transtornos mentais. “Ele estava mentalmente doente e não me abandonou porque queria.”

Além do alcoolismo e da depressão, a cantora também lida, desde a infância, com distúrbios alimentares -que são, para ela, os mais difíceis de superar até recentemente.
“Eu sinto que me livrei dos meus problemas com alcoolismo e que não preciso pensar mais nisso. Mas o meu esforço com os transtornos alimentares é algo com o qual eu ainda lido”, afirmou no programa. No auge de sua carreira, Demi se propõe a divulgar os perigos da depressão, do bullying e dos transtornos alimentares. Em suas redes sociais, ela, que já admitiu ter se automutilado, compartilha imagens incentivando que as pessoas aceitem seus corpos e falem sobre sua saúde mental.
Em 2017, a cantora lançou no YouTube um documentário sobre sua trajetória artística, “Simply Complicated”.

csm_dlovato_587728c2dd


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/demi-lovato-e-internada-apos-suposta-overdose-de-heroina-diz-site/
Desenvolvido por CIJUN