Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Família soterrada é resgatada em Aracaju

| 20/07/2014 | 13:07

Foi resgatada na manhã deste domingo,20, a família que estava soterrada há mais de 30 horas sob os escombros de um prédio de quatro andares que desabou, no sábado, por volta das 2 horas da manhã, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Carlos Alves, responsável pelo setor de comunicação social, disse que as vítimas receberam toda assistência necessária: oxigênio e alimentação, principalmente.

O Corpo de Bombeiros ainda não tem os nomes das vítimas, mas sabe que uma das pessoas se chama Josevaldo e é servente de pedreiro e não vigilante como se pensou inicialmente. 

Antes de ser resgatado, o servente estava, segundo os bombeiros, “muito desorientado”. “Não fala coisa com coisa.” Junto com ele estava a esposa e duas crianças – um menina de seis anos e um bebê, afirmou o capitão Carlos Alves. 

Segundo oficial, o engenheiro responsável pelo prédio esteve no local e forneceu a planta do imóvel, o que facilitou o trabalho dos bombeiros. Além disso, diversas empresas de construção civil de Aracaju disponibilizaram máquinas e equipamentos para ajudar no resgate das vítimas.


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/familia-soterrada-e-resgatada-em-aracaju/
Desenvolvido por CIJUN