Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

FEMSA prorroga inscrições

DA REDAÇÃO | 12/07/2019 | 08:50

A Coca-Cola FEMSA Brasil prorrogou as inscrições para a edição 2019 do edital ‘Ideias para um Mundo Melhor’ até 19 de julho. A iniciativa receberá um aporte total de até R$ 350 mil, sendo até R$ 50 mil para cada uma das sete cidades contempladas, entre as quais Jundiaí. As demais são: Marília, Sumaré (em SP), Itabirito (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba e Maringá (PR).

O objetivo do edital é incentivar projetos sociais de ONGs que atuem em regiões onde a companhia está presente e sejam alinhados aos pilares de Sustentabilidade da companhia por meio dos temas meio ambiente, desenvolvimento comunitário e estilo de vida saudável.

“Dentro da nossa missão de gerar valor econômico, ambiental e social em todos os lugares onde estamos presentes, o edital ‘Ideias para um Mundo Melhor’ já beneficiou 6.100 pessoas por intermédio de 14 ONGs em seus três anos de existência. Este ano estamos incluindo a cidade de Curitiba, que ainda não havia sido contemplada anteriormente, como parte da nossa meta de aumentar a abrangência do projeto a cada edição”, afirma Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ideiasparaummundomelhor.com.br.

(Foto: reprodução internet)


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/femsa-prorroga-inscricoes/
Desenvolvido por CIJUN