Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Festa de comemoração de 20 anos da GR Group celebra nova marca da empresa

DA REDAÇÃO | 25/04/2019 | 09:29

O GR Group, novo nome e marca do Grupo GR, celebrou os 20 anos de sucesso da empresa na indústria de turismo, hotelaria, entretenimento, tempo compartilhado e construção civil em uma festa na noite de ontem, 24/04, no Barretos Country Centro de Convenções e Eventos, em Barreto-SP. O evento contou com convidados ilustres, mestre de cerimônias, o ator Murilo Rosa, show do cantor Leonardo, artistas de circo recepcionando os convidados, além de revelar o novo branding e posicionamento da empresa para o futuro.

Atualmente, o GR Group conta com mais de 30 mil frações imobiliárias comercializadas, mais de 2000 colaboradores, além de ter em seu portfólio o maior complexo hoteleiro do Brasil, o Royal Hotels, com capacidade para até 4000 hóspedes em seus 960 apartamentos e que fica em anexo ao 3º parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais, em Olímpia/SP; o Barretos Country Thermas Suites, que possui em seu complexo o único parque aquático termal com tematização country do Brasil e o Wyndham Gramado Termas Resort SPA.

“Completar 20 anos em um mercado tão competitivo, em um país em que temos dificuldades em planejamento para médio e longo prazos e falta de estabilidade não é fácil”, celebra um dos diretores do GR Group, Gustavo Rezende, que ressalta que a empresa é a única no mercado de tempo compartilhado que oferece a solução completa sem precisar terceirizar nenhuma etapa, desde a escolha do destino até o estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira, de parques temáticos e atrações turísticas.

Além dos empreendimentos e expertise em hotelaria e entretenimento, o GR Group também possui parcerias com grandes empresas do Brasil e exterior, como a RCI – líder mundial em intercâmbios de férias; a Wyndham Hotels & Resorts – Maior franqueadora de hotéis do mundo; a Gramado Parks, Snowland e Gramado Termas Park; o Grupo Barretos Country; Thermas dos Laranjais, dentre outras.

Empresa
O GR Group foi fundado em 1999 pelo seu presidente, Winston Rezende, e além de se destacar pela qualidade e entrega das obras, a empresa também é destaque por sua gestão de sucesso, alicerçado em valores familiares: os quatro filhos de Winston são diretores do GR Group: Gustavo, Rodolfo, Filipe e Pedro.

“Somos uma empresa familiar, já foi muito falada que esta gestão não funciona, que causa separações e brigas entre os membros da família e irmãos, mas nossa empresa é fundamentada em princípios éticos, básicos e religiosos”, afirma o presidente do GR Group.

Winston revela as dificuldades de dirigir uma empresa familiar. ‘’Uma hora é pai, outra é patrão’’, disse o presidente do GR Group. Porém, ele contou que passou para os filhos o que aprendeu de seus pais sobre o valor do trabalho. ‘’Meus filhos me orgulham, antigamente aprendiam comigo, hoje fico orgulhoso do conhecimento deles’’.

Novo posicionamento
GR Group – é assim que o Grupo GR será chamado daqui para frente. A mudança não foi apenas no nome, mas também no posicionamento da empresa – ‘’especialista em gente feliz’’ – mas também no branding, com uma nova logo, e lançamento de sete unidades de negócios da empresa. O lançamento da nova marca, GR Group, aconteceu durante a festa de 20 anos da empresa, no dia 24-04, no Barretos Country Convenções e Eventos, em Barretos – SP.

Um dos diretores do GR Group, Gustavo Rezende, explicou que nos últimos seis anos a empresa tem pensado muito a respeito da marca, no posicionamento, e na comunicação com o mercado e clientes. ‘’Dessa maneira, desenvolvemos um novo branding e um novo posicionamento de nossa marca para os próximos anos, para continuar alcançando a liderança nos segmentos nos quais atuamos’’.

Além do lançamento do GR Group, a empresa também apresentou suas unidades de negócio:

GR Vacation – especialista em férias completas, trabalhando com toda parte das comercializações, relacionamento com clientes, multipropriedade, timeshare e viagens inteligentes;

GR Play – especialista em novas experiências, será responsável pelos parques temáticos e entretenimento do Grupo;

GR Incorporadora – especialista em arquitetar sonhos;

GR Explorer – a mineradora da empresa – especialista em minerar encantos, com as águas termais em Caldas Novas, Olímpia e Gramado

GR Construct – a construtora do grupo, especialista em edificar sorrisos;

GR Hotels – a bandeira hoteleira, especialista em momentos perfeitos;

GR Inside – especialista em gestão estratégica, que tem participação em todos as outras unidades de negócios.

‘’Além da nova identidade visual do Gr Group, sempre nos perguntávamos o que a empresa fazia. Somos os únicos do setor a realizar toda cadeia – desde o início, com a escolha do destino até o estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira, de parques temáticos e atrações turísticas, então, decidimos segmentar de maneira que cada empresa possa se comunicar de maneira adequada’’, salientou o diretor do GR Group.

Planos Internacionais
A definição do nome da empresa e unidades de negócios em inglês, de acordo com Gustavo Rezende, foi por conta das atuas parcerias do GR Group com empresas internacionais, como a Wyndham Hotels & Resorts e RCI, as futuras parcerias, e os planos de lançamentos de empreendimentos no exterior para este ano.

DSC_0045-1140x641


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/festa-de-comemoracao-de-20-anos-da-gr-group-celebra-nova-marca-da-empresa/
Desenvolvido por CIJUN