Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Maior complexo hoteleiro do Brasil passa a ser administrado pela Wyndham

DA REDAÇÃO | 26/04/2019 | 10:00

Em Olímpia, o Royal Hotels, maior complexo hoteleiro do Brasil, com capacidade para hospedar até quatro mil pessoas, passa a ser administrado por uma das maiores franqueadoras de hotéis do mundo, a Wyndham Hotels & Resorts.

A logomarca da Wyndham já está exposta na fachada do complexo que fica em anexo ao 3º parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais. Com isso, o local passa a se chamar Wyndham Olímpia Royal Hotels, sendo o primeiro de bandeira internacional nesse destino, que recebe mais de 2,5 milhões de visitantes por ano.

A novidade foi apresentada na manhã de hoje (26) em uma coletiva de imprensa no próprio complexo. O evento contou com a participação de Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente do Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe do Wyndham Hotels & Resorts e seu diretor de desenvolvimento, Gustavo Rezende, Diretor executivo do GR Group, Mário Dias, Gerente geral do Complexo e outros presidentes da Wyndham.

Para Maria Carolina a parceria trará benefícios para a marca. “Essa parceria para nós é estratégica, pois estamos colocando nossa marca num hotel desse porte num destino com grande potencial de crescer ainda mais. Com isso expandimos ainda mais nossa atuação no Brasil, onde possuímos um escritório corporativo”, destaca.

foto


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/maior-complexo-hoteleiro-do-brasil-passa-a-ser-administrado-pela-wyndham/
Desenvolvido por CIJUN