Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mauro Naves é demitido da Globo após 31 anos de casa

Das Agências | 08/07/2019 | 15:14

Depois de 31 anos, o repórter Mauro Naves deixou a TV Globo em função do imbróglio envolvendo sua participação no início do caso Neymar. O anúncio da saída do profissional foi feito hoje, por meio de nota oficial divulgada pelo canal. Os dois lados chegaram a um acordo para o término do contrato.

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, diz o comunicado oficial da Globo.

A reportagem conversou com diversas pessoas próximas de Mauro nos últimos dias. Os relatos eram sempre os mesmos: chateado com a maneira como foi tratado pela Globo durante o processo, ele se isolou com a esposa, Patricia Naves, e viajou para uma chácara, onde passou 20 dias.

Para Mauro e familiares, a Globo se precipitou no dia do afastamento, às vésperas do início da cobertura da Copa América, que acabou ontem.

 

 


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/mauro-naves-e-demitido-da-globo-apos-31-anos-de-casa/
Desenvolvido por CIJUN