Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prédio residencial de 7 andares desaba em Fortaleza e deixa dois mortos e sete resgatados

FOLHAPRESS | 15/10/2019 | 12:12

Um prédio residencial desabou, na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza, a capital do Ceará. Até o momento foram confirmados dois mortos e sete resgatados com vidas. Duas pessoas estão debaixo dos escombros em contato visual com os bombeiros e de acordo com familiares cerca de 10 pessoas estão desaparecidas.

O edifício, de sete andares, está localizado entre as ruas Tibúrcio Cavalcanti e Tomás Acioli, no bairro Dionísio Torres, zona nobre da capital cearense. O local é cerca de 3 quilômetros da Praia de Iracema, região turística da capital cearense.

A estrutura, segundo o Corpo de Bombeiros, desabou por volta das 10h30. A principal suspeita é de que o desabamento tenha sido provocado por um vazamento de gás.

O colapso da estrutura provocou danos em construções vizinhas e também forçou o desligamento da distribuição de energia na região.

Até o momento é possível afirmar que o Prédio desabou por volta das 10h30, os bombeiros estimam que entre 10 e 15 pessoas ficaram entre escombros, ao menos duas pessoas foram resgatadas com vida, e as ruas em torno do edifício foram bloqueadas.

Em breve novas informações.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/predio-residencial-de-7-andares-desaba-em-fortaleza/
Desenvolvido por CIJUN