Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Tiroteio em universidade dos Estados Unidos deixa 4 feridos

| 05/06/2014 | 23:01

Quatro pessoas foram baleadas nesta quinta-feira (05) em um tiroteio na Universidade Seattle Pacific, no estado de Washington, no noroeste dos Estados Unidos. Um dos supostos autores dos disparos foi detido pela polícia, segundo as agências internacionais de notícia.

O jornal “Seattle Times” afirmou que o número de feridos chegou a sete, mas a informação não foi confirmada pela polícia.  

“Quatro vítimas foram encontradas na cena do tiroteio em Seattle”, revelou a polícia local no Twitter. Anteriormente, a informação era de que três pessoas tinham ficado feridas.

O diretor da universidade, Drew Fowler, afirmou que não houve mortes e os feridos foram encaminhados para hospitais da região. O Corpo de Bombeiros de Seattle disse, em seu Twitter, que quatro vítimas foram levadas ao hospital Harborview Medical Center. Um homem e uma mulher tiveram ferimentos graves e outros dois homens estavam com a saúde estável. Não ficou claro se algum dos feridos era o atirador suspeito.

A polícia inicialmente disse que estava à procura de um segundo suspeito armado com uma pistola, mas pouco tempo depois disse que já não estava procurando ninguém. Em seu site, a universidade afirmou que o campus ficará fechado até que as investigações sejam concluídas.


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/tiroteio-em-universidade-dos-estados-unidos-deixa-4-feridos/
Desenvolvido por CIJUN