Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Trem apresenta falha e usuários caminham sobre trilhos em SP

| 01/07/2014 | 11:51

Trens da Linha 11- Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), ficaram sem circular durante mais de uma hora na manhã desta terça-feira (1). Usuários da linha, que liga o centro à zona leste da cidade, chegaram a descer à via e a caminhar sobre os trilhos.

Segundo a CPTM, o problema, que começou às 8h05, foi ocasionado por uma falha técnica, solucionada às 9h20. Por volta das 10h, usuários ainda eram reconduzidos às plataformas por funcionários.

A Linha 11- Coral é a mesma que atende ao Expresso Copa – trem que transporta torcedores à Arena Corinthians, onde ocorre, às 13h, a partida entre Argentina e Suíça. O trem percorre o trajeto até a Estação Corinthians-Itaquera, sem paradas, em 19 minutos.

O início de funcionamento do expresso foi transferido para as 10h. De acordo com a CPTM, a falha em trens registrada mais cedo não afetará o transporte dos torcedores até o estádio.

O embarque ao expresso, para torcedores que acessarão a entrada leste do estádio, será feito pela Plataforma 4 da Estação Luz. Já os torcedores com ingressos para a entrada oeste devem optar pela Linha 3-Vermelha do metrô e descer na Estação Artur Alvim.

 


Link original: https://www.jj.com.br/brasil-e-mundo/trem-apresenta-falha-e-usuarios-caminham-sobre-trilhos-em-sp/
Desenvolvido por CIJUN