Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Fones de ouvido trazem cabos que imitam cadarço de tênis

| 11/05/2014 | 17:03

Com a Copa do Mundo se aproximando, as cores verde e amarela começam a aparecer em vários itens de consumo. Não é diferente quando se pensa nos gadgets. Entre as novidades criativas, a marca holandesa Trust acaba de lançar uma edição especial de headsets onde o tradicional cabo foi susbtituido por um laço de cadarço de tênis personalizado nas cores da brasilidade, criando um estilo diferenciado de uso.

Mas nao é apenas a originalidade que conta nos fones de ouvido. A Trust promete grande qualidade de som e funcionalidade. Os cabos no formato de cadarço também contribuem para evitar o embaraçar dos fios, muito comuns no fones tradicionais. Os tampões auriculares são feitos em alumínio de alta qualidade trazem proteção com almofadas em três tamanhos confortáveis para nao incomodar os ouvidos.

Além da função primordial de ouvir músicas, os acessórios trazem um microfone que permite atender ligações a partir de um clique, facilitando as conversações ao celulares, pela Internet, sessões de jogo online e aplicações telefônicas como o Skype ou mesmo para curtir a partida de futebol em ambientes que exigem discrição.

Compatíveis com tablets, leitores mp3, iPod, iPhone e outros smartphones, além da edição especial “collection”, limitada ao período da Copa do Mundo, os headsets estão disponíveis também em várias opções de cores alegres e vibrantes, tornando a combinação de som e design um jeito novo de curtir o seu gadget. O fabricante oferece três anos de garantia.


Link original: https://www.jj.com.br/ciencia-e-tecnologia/fones-de-ouvido-trazem-cabos-que-imitam-cadarco-de-tenis/
Desenvolvido por CIJUN