Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

‘Meu Passado Me Condena’ estreia no Telecine

| 21/06/2014 | 00:00

A principal estreia do Telecine Premium desta semana é nacional. Em “Meu Passado Me Condena – O Filme”, Fábio Porchat e Miá Mello interpretam Fábio e Miá, um casal que se conhece e, de cara, se apaixona. Os dois secasam em apenas um mês e decidem passar a lua de mel na Europa. O problema é que, durante a viagem, dão de cara com seus ex-namorados Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone). No ar às 22 horas. 

Para relembrar

A TV Cultura prossegue com a comemoração de seus 45 anos e exibe neste sábado (21) dois clássicos infantis: “X-Tudo” e ‘Bambalalão”. A partir das 13h15, uma das idealizadoras do” X-Tudo”, que também dirigiu a atração, Maísa Zakzuk fala sobre a atração, que será exibida na sequência. Por trinta minutos, X e seus amigos misturam receitinhas fáceis com truques de mágica e experiências incríveis, levando muita diversão e aprendizado para a garotada. Ainda em clima nostálgico, a emissora leva ao ar o infantil “Bambalalão”. Uma das integrantes do programa, Gigi Anhelli relembra sua participação na produção, que será apresentada em seguida, às 14h. Dirigido para crianças de 5 a 10 anos, a proposta básica do infantil era transmitir educação informal pela televisão. Apresentado por atores e bonecos, o programa era dividido em quadros e estimulava constantemente as crianças por meio de atividades de lazer e arte inseridas em jogos, brincadeiras, canções infantis, mímica, teatro e histórias contadas.

 
Solidariedade

O “Todos os Brasileiros do Mundo” (TV Brasil) viaja até Maputo, capital de Moçambique, para mostrar profissionais brasileiros que ajudam o país africano a combater suas mazelas. Nesta semana, o foco do programa está na saúde pública desse país devastado pela AIDS e pela malária e que sofre com sua extrema pobreza. E é nesse cenário que médicos, farmacêuticos e engenheiros químicos brasileiros lutam com as armas que podem para tentar reverter esse quadro e garantir um pouco mais de dignidade e respeito aos seus cidadãos. Às 19h30.

Comédia

A Record exibe “Beethoven 2” (EUA, 1993), às 15h15. Direção de Rod Daniel. Com Charles Grodin, Bonnie Hunt, Nicholle Tom. Beethoven arruma uma namorada, Missy, e deste “enlace” nascem quatro filhotes. Mas Regina, a dona legal de Missy, separa o “casal” pois quer que Brillo, seu ex-marido e dono de Missy, lhe pague 50 mil dólares para devolvê-la. Com isso, Beethoven e a família Newton vão fazer de tudo para tirar Missy de Regina. 

Mais comédia

“Happy Texas” (EUA, 1999) é atração na Band, às 22h. Direção de Mark Illsley. Com Steve Zahn, Ally Walker, Illeana Douglas, Ron Perlman, Paul Dooley, Mo Gaffney, Jeremy Northam. Dois fugitivos de uma prisão encontram uma única forma de escapar da lei: usar um trailer velho e acabado. Mas para garantir a liberdade, os dois terão de assumir as identidades dos proprietários do veículo: dois produtores de candidatas a concursos de talentos. 

Aventura

Halle Berry, Sharon Stone, Benjamin Bratt e Lambert Wilson estão em “Mulher Gato” (EUA, 2014), atração no SBT às 22h. A tímida e desastrada Patience Phillips trabalha para a indústria de cosméticos. Um dia, descobre um creme antienvelhecimento que causa efeitos colaterais devastadores e, por isso, é eliminada. Como a fênix, ela ressurge dotada de superpoderes felinos e se transforma na mulher-gato, uma criatura misteriosa que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal.

Na Band

O longa de ação “Bloodrayne” (EUA/Alemanha, 2005) vai ao ar às 13h. Direção de Uwe Boll. Com Kristanna Loken, Michael Madsen, Matthew Davis, Will Sanderson. Na Romênia do século XVIII, Rayne é uma dhampir, um misto de humana e vampira que vive aprisionada em um circo e exibida como uma aberração. Ao ser atacada por um dos seus donos, ela é obrigada a se defender e o mata. Depois de experimentar sangue humano pela primeira vez, ela vira uma criatura da noite que passa a se alimentar de sangue. Vladimir e Sebastian, caçadores de vampiros deuma sociedade secreta, a convencem a se unir a eles na caçada ao mais poderoso e mortal vampiro da terra, Kagan, seu próprio pai.  

Ação

“Doze Homens e outro Segredo” (EUA, 2010) é atração no SBT à 1h00. Direção de Steven Soderbergh. Com George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Julia Roberts, Andy Garcia. Três anos se passaram desde que Danny Ocean e sua gangue realizaram o plano perfeito: roubaram 160 milhões de dólares dos cassinos de Benedict. Encontrados, um a um, e pressionados por Benedict, os comparsas têm apenas duas semanas para devolver todo o dinheiro roubado, com os juros do período. Sem escolhas, Danny tem de elaborar e executar mais um audacioso roubo para levantar os recursos necessários para pagar a dívida e livrar a pele de todos. 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/%c2%91meu-passado-me-condena%c2%92-estreia-no-telecine/
Desenvolvido por CIJUN