Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

‘Terça Insana’ se despede de Jundiaí

| 17/10/2014 | 22:20

Foram 13 anos, 500 cenas, 380 artistas e 400 roteiros. Com estes números, o espetáculo “Terça Insana: Adiós Amigos” faz sua turnê de despedida que inclui Jundiaí. Assim, Grace Gianoukas e companhia garante a gargalhada neste sábado (18), quando chega ao Teatro Polytheama para uma única apresentação, às 21h. O espetáculo tem o apoio do JJ Regional.

Para esta apresentação de despedida, o público vai conferir uma mistura de personagens clássicos e novos que fizeram a alegria de mais de dois milhões de espectadores. Segundo Grace, o público pode esperar um espetáculo em que o roteiro se modifica a cada apresentação, pois é o público quem escolhe quais personagens quer assistir. Além disso, serão 95 minutos de diferentes convidados e artistas talentos desfilando pelo palco do Teatro Polytheama.

Grace lembra que ‘Terça Insana’ é muito mais do que um show de humor, uma peça de teatro, um DVD de comédia ou vídeos do YouTube. “Terça Insana é um projeto teatral dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional”, completa.

Serviço:
‘Terça Insana – Adiós Amigos’
Neste sábado (18), ás 21h, no Teatro Polytheama, à rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro
Ingressos: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia e com o bônus publicado no JJ). Mais informações: (11) 4586-2472.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (18) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/%c2%91terca-insana%c2%92-se-despede-de-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN