Cultura

Frozen no teatro neste domingo (18)

ATRAÇÃO A peça será apresentada no Espaço Kahal com público limitado


DIVULGAÇÃO
O elenco da peça se prepara para subir aos palcos com o novo roteiro
Crédito: DIVULGAÇÃO

Não há quem não tenha sido conquistado pelo Reino Congelado em 2013 e, para a alegria de todos, agora as irmãs Elsa e Anna embarcam em uma nova aventura no mundo congelante, mas dessa vez, nos palcos do teatro. Dirigida por Dorival Santos Oliveira, a peça 'Frozen 2', exibida neste domingo (18), às 15h, no teatro do Espaço Kahal, mostra a saga desta dupla que encantou os telespectadores do mundo.

Na trama, Elsa vai em busca da origem de seus poderes com o intuito de se autoconhecer e assim descobrirá uma série de mistérios por trás de seu passado. "Para que esse retorno aos palcos fosse possível, estamos seguindo todos os protocolos de saúde preestabelecidos. O espaço escolhido possui capacidade para 500 pessoas, no entanto, como estamos operando com limite reduzido, receberemos até 200 espectadores para este espetáculo, de apresentação única", diz o diretor.

Ele ressalta ainda a importância da retomada das atividades culturais não só para o entretenimento do público, mas para a classe artística. "A retomada é muito importante. Queremos transmitir toda a tranquilidade e segurança, mantendo o distanciamento e utilizando máscaras para que possamos nos divertir", reitera.

Segundo Dorival, a peça é indicada para todos os públicos. "Os enredos da Disney cativam a todos, independente da idade, o que torna a peça ainda mais legal e leve para ser curtida ao lado da família", diz Oliveira.

SERVIÇOS

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por valor promocional a partir deste link: https://www.bilheteriaexpress.com.br/uma-aventura-congelante-2-em-jundiai.html.

No entanto, no dia do evento, as vendas no local serão abertas a partir das 12h. Para garantir o seu ingresso com 20% de desconto, apresente o recorte contido nas edições de hoje e de domingo do JJ.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: