Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Apesar de ser proverbialmente impossível agradar a todo mundo, há de haver um esforço ativo nesse sentido, porque todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho são imprescindíveis, ninguém é descartável.

TOURO

Seria ótimo se todo mundo ajudasse, isso facilitaria muita coisa. Porém, você precisa levar em conta que o mundo está de ponta-cabeça e que a vida não está fácil para ninguém. A ajuda virá, mas muito aos poucos.

GÊMEOS

Experimente fazer somente e apenas o que lhe der na telha, satisfazendo todas suas vontades, sem argumentar sobre a dificuldade ou as consequências. Faça isso para se livrar de toda fantasia a respeito da satisfação.

CÂNCER

As tarefas e obrigações pesarão um pouco nesta parte do caminho, não porque sejam densas e enfadonhas, mas porque, ao mesmo tempo, novas e boas ideias circulam pela sua alma, e seria mais prazeroso se dedicar a elas.

LEÃO

Conversar vai ajudar bastante para você desanuviar sua mente, porém, você precisa escolher a dedo as pessoas com que vai conversar, porque, senão, corre o risco de o tiro sair pela culatra e se preocupar ainda mais.

VIRGEM

Tudo vem de forma vagarosa, sem a pressa que sua ansiedade gostaria de ver as coisas acontecerem. Porém, depois você verá que tudo é melhor assim, porque vai amadurecendo aos poucos, evitando erros desnecessários.

LIBRA

Você não saberá dos resultados das suas iniciativas antes de se atrever a seguir em frente. Até lá, sua mente será tomada por um enxame de dilemas, mas isso não há de servir para você evitar a tomada de iniciativas.

ESCORPIÃO

Há margem para tudo acontecer, mas só se você se organizar bem e não se precipitar na direção de nada nem de ninguém, dando tempo ao tempo para as coisas se acertarem de acordo com o planejamento que você fizer.

SAGITÁRIO

O que você quer não é o mesmo que as pessoas aconselham você a fazer. Na solução desse dilema não há vencedores nem vencidos, mas um enorme esforço para fazer caber todas as vontades ao mesmo tempo. Espaço para todos.

CAPRICÓRNIO

A inércia é sua inimiga e só há uma maneira para vencer, agindo, tomando iniciativas que quebrem esse pérfido encantamento. Evite o medo de errar, é melhor cometer equívocos do que continuar com a alma presa à inércia.

AQUÁRIO

As novidades entusiasmam e oferecem um sopro de vida carregado de entusiasmo. Isso é muito bom, mas não há de servir para você se dispersar e deixar de atender as questões práticas que podem ser resolvidas.

PEIXES

Mudar de estilo de vida é um desafio enorme, porque tudo que foi consolidado em hábitos, costumes e rotina se torna um peso para essa transformação. Por isso, faça tudo de pouco em pouco, não precisa de velocidade.


Notícias relevantes: