Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

O que você fizer, faça pensando no bem que pode acrescentar ao maior número possível de pessoas de sua vida. Isso fará com que, inadvertidamente, a dinâmica dos relacionamentos melhore e fique no trilho certo.

TOURO

Tudo que se encontra em estado potencial, e que se atualiza a você através da imaginação, nunca se realizará sem as devidas intervenções práticas que você terá de tomar a iniciativa de colocar em marcha.

GÊMEOS

As tormentas interiores requerem um pouco mais de movimento físico, porque assim se aquietarão ou, pelo menos, encontrarão uma via de manifestação que sirva ao apaziguamento. Uma coisa é certa, evite a quietude.

CÂNCER

A imparcialidade é essencial para obter uma apreciação objetiva dos acontecimentos e, principalmente, da natureza das pessoas com que você mantém relacionamentos significativos. Sem imparcialidade, tudo é equivocado.

LEÃO

Agora, em vez de você ficar cobrando às pessoas para que façam a parte delas, continue em frente cumprindo suas obrigações e tarefas, porque só isso garantirá que não se perca tempo e se preserve tudo em andamento.

VIRGEM

Fazer o que se deseja, quem não gostaria? Porém, a experiência ensina que viver satisfazendo os próprios desejos nunca dá o resultado esperado, pois, chega um dia que a alma se entedia até das coisas que ama.

LIBRA

Em vez de ficar ruminando se tudo vai ou não dar certo, o melhor é seguir em frente, com muita ousadia, e ver no que vai dar. Pode dar certo, pode dar errado, mas pelo menos você terá se livrado da ansiedade e expectativa.

ESCORPIÃO

Os impulsos de sair pela vida afora aceitando aventuras, e o de recuar, para preservar as conquistas feitas até aqui, convivem e têm a mesma força de manifestação neste momento da vida. Isso provoca dilemas.

SAGITÁRIO

Estar tudo certo não significa que sua alma esteja satisfeita, porque ela quer mais, ela quer aventura, ela quer barulho. Por isso, quando está tudo dentro dos conformes, é quando sua alma fica mais inquieta.

CAPRICÓRNIO

Muitas boas ideias passam pela sua mente neste momento. O melhor a fazer é pinçar uma ou duas e se dedicar a investigar a possibilidade de realização, e quanto tempo e recursos isso consumiria. É assim.

AQUÁRIO

Melhor tomar uma atitude errada do que não tomar nenhuma. Os erros se consertam, mas a negligência é mais difícil de administrar porque vai corroendo o ânimo aos poucos e consolidando os erros em andamento.

PEIXES

Há coisas que precisam acontecer, porque são necessárias, e o Universo funciona por necessidade. Enquanto isso, a alma humana ainda funciona na base dos desejos, e nem sempre atina a sincronizar desejo e necessidade.


Notícias relevantes: