Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

A prudência sempre será virtuosa, mas em alguns momentos ela serve de máscara ao medo e nada além disso. Neste momento, por exemplo, você precisa de atrevimento, e a prudência parece virtuosa, mas é puro medo.

TOURO

É importante colocar ponto final em algumas questões que se alastram há tanto tempo já, que as pessoas envolvidas nem sabem mais como foi que tudo começou. Procure se livrar daquilo que amarra você ao passado.

GÊMEOS

Muitas das coisas que precisam ser feitas não são do seu agrado, mas são necessárias, e a necessidade é a mãe de todos os destinos. Por isso, guarde seu desagrado e siga em frente, ciente de como funcionam as coisas.

CÂNCER

Certos desejos não precisam ser abandonados, apenas organizados e, eventualmente, protelados, porque os perseguir, neste momento, só agregaria complexidade a um cenário que não comporta mais. Cada coisa em seu lugar.

LEÃO

Que tudo, absolutamente tudo, esteja do seu agrado, não é algo que possa ser demandado do momento atual. Porém, é totalmente possível você ir adequando acontecimentos e atitudes para viver com bastante qualidade. Aí sim.

VIRGEM

Procure expor suas inquietações sem, no entanto, esperar que suas palavras sejam compreendidas logo de início, porque muito provavelmente as pessoas que ouvirem suas palavras terão dificuldade de entender.

LIBRA

Apesar das incertezas, dá para tocar a bola em frente e se divertir bastante com tudo que acontecer. Torne suas ações o mais independentes possíveis do estado do mundo, porque não se pode esperar grande coisa desse.

ESCORPIÃO

As hesitações podem até estar por aí, mas neste momento você precisa fingir que elas são inexistentes, e se lançar à aventura de tentar realizar suas pretensões, sem olhar para os lados, sem perder o foco.

SAGITÁRIO

Aquilo que é percebido modifica de forma definitiva a maneira com que você pensa os acontecimentos. Não há como voltar atrás de uma percepção, fingindo que não se sabe o que se sabe. É só seguir em frente, então.

CAPRICÓRNIO

Apesar de todas as complicações inerentes a qualquer tipo de relacionamento humano, nessa dinâmica é que as pessoas enriquecem seu vocabulário e mente, porque conhecem melhor a vida. Relacionar-se é uma aventura.

AQUÁRIO

Procure se permitir brincar um pouco mais com a vida, porque ela é brincalhona também, e responde positivamente a esse apelo. Com espírito lúdico, você recuperará a leveza que andou se perdendo nos últimos tempos.

PEIXES

Ainda que pareça pouco tudo que acontece, aí estão os ingredientes que servirão para cimentar o caminho grandioso com que sua alma sonha. Siga em frente, não se distraia com tamanhos nem com medidas. Em frente.


Notícias relevantes: