Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Os erros cometidos hão de ser bem-vindos, porque chegam na hora exata em que acertos de rumo precisam ser feitos. Nada melhor do que comprovar, na prática, como é que as coisas devem ser feitas. Bola para frente.

TOURO

Atenha-se aos seus objetivos e ideais, procure se manter fiel aos seus princípios, porque só assim você manterá a cabeça fora da água turva que o mundo está produzindo numa velocidade frenética na atualidade.

GÊMEOS

Tudo é brincadeira até que começa a ficar sério, e quando isso acontece, quaisquer piadas que você fizer serão de mau gosto. Procure acompanhar com atenção as mudanças e, principalmente, o estado de ânimo alheio.

CÂNCER

Meça com transparência para sua própria alma o impacto que suas decisões causam nas pessoas com que você se relaciona. Esse impacto é a medida que você precisa ter em conta, para não pesar a mão desnecessariamente.

LEÃO

O grau de dificuldade que você experimenta nos assuntos de maior interesse é proporcional ao objetivo que você pretende conquistar. Por isso, se muna de boa vontade e toque a bola em frente, porque o jogo continua.

VIRGEM

Querer muito algo ou alguém não é sinônimo de conquista, apenas o primeiro passo no caminho dessa conquista. O intenso querer é muito importante, porque motiva, mas, o resto do caminho não é tão apaixonante assim.

LIBRA

Ainda que você tenha pressa de finalizar os assuntos que queimam que nem batata quente na mão, mesmo assim mantenha a cabeça no devido lugar, para não se precipitar. As demoras se mostrarão favoráveis. Você verá.

ESCORPIÃO

Não saber ao certo o que acontece não há de ser convertido na suspeita de que há coisas sinistras se movimentando e ameaçando seu bem-estar e projetos. O desconhecimento, por vezes, é totalmente inofensivo.

SAGITÁRIO

Para ter certeza de que acontecerá o que você deseja que aconteça, a única alternativa é você ficar em cima de todos os detalhes e, principalmente, das pessoas envolvidas, para que cumpram direito suas funções.

CAPRICÓRNIO

Fazer tudo direito seria o ideal, mas entre o ideal e o real há, neste momento, um abismo e, ainda assim, as coisas precisam continuar sendo feitas. Por isso, abaixe a bola e continue cumprindo as tarefas.

AQUÁRIO

Em muitos casos, seria preferível conhecer menos da realidade, porque quanto mais você a conhece, mais confusão isso provoca, já que o cenário fica cheio de ambiguidades, paradoxos e contradições. Assim é a vida.

PEIXES

É importante você ser o mais realista possível nesta parte do caminho, porque sem objetividade e crueza, muito provavelmente se perderão as oportunidades de progresso envolvidas neste momento. Realismo.


Notícias relevantes: