Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Entre o que as pessoas dizem a você e pressionam para que faça, e as suas sensações, que parecem dizer outra coisa completamente diferente, você fica com o dilema sobre qual seria a atitude certa a tomar.

TOURO

Está tudo certo agora, porém, o mundo se encontra num estado muito incerto ao mesmo tempo, e isso provoca divisões que, de outra maneira, nem seriam cogitadas. É hora de prestar atenção para não haver injustiças.

GÊMEOS

Em geral, as dispersões podem ser corrigidas sem grandes consequências, mas, neste momento, é tudo tão delicado e importante, que qualquer dispersão geraria distorções que, depois, seria difícil consertar.

CÂNCER

E hora de deixar de lado a luta contra as limitações e contrariedades e iniciar com firmeza a luta a favor de tudo que está disponível para fazer. Aí sim, você verá as coisas andando muito favoravelmente.

LEÃO

Tudo poderia e deveria ser repensado, mas há um senso de urgência tão grande em marcha, que dificilmente alguém teria boa vontade suficiente para isso. No entanto, sua alma continua remoendo as mudanças. Isso sim.

VIRGEM

Se as pessoas fossem objetos inertes, seria fácil contar com elas sem receio de que façam algo diferente do acordado. Porém, as pessoas são sujeitos com vida e ideias próprias. Tudo pode acontecer, tudo.

LIBRA

Há coisas que podem e devem ser feitas, enquanto também há outras que não podem nem devem ser feitas. Porém, você sabe como o ser humano é, apesar de conhecer direito como tudo funciona, mesmo assim se dedica a subverter.

ESCORPIÃO

Algumas coisas podem ser feitas, porque permitidas, outras não podem, porque proibidas. Porém, o gosto e atração que o proibido exerce sobre a alma humana nunca há de ser desconsiderado. Atração muito forte.

SAGITÁRIO

Procure tomar distância prudente de tudo e de todos, porque apesar de o mundo continuar igual, sua alma está diferente, precisa de solidão, para refletir com sinceridade sobre tudo que está em andamento. Isso sim.

CAPRICÓRNIO

Há coisas mais importantes do que seguir em frente com o exclusivo intuito de se livrar das tarefas em andamento. Às vezes, é mais importante a preservação dos bons relacionamentos do que cumprir as tarefas.

AQUÁRIO

Ideias novas sempre ocorrerão, mas nem sempre será hora de se lançar ao futuro com ousadia e atrevimento, numa nova aventura. Há horas, como agora, em que o melhor a fazer é preservar o bom andamento de tudo. Isso sim.

PEIXES

Seus lindos sonhos atiçam a imaginação e infundem um tipo de excitação muito peculiar. Enquanto isso, a realidade exige atitudes práticas que não são fáceis de tomar, porém, são necessárias. Tempo para tudo.


Notícias relevantes: