Cultura

"Echoes of Revolution": Inluzt lança o seu primeiro álbum


Divulgação
A banda se inspira no melhor do rock dos anos 80 em suas composições
Crédito: Divulgação

A banda de Sleaze Metal do Brasil, que remete o ouvinte à cena musical dos anos 80 e início dos anos 90, Inluzt lança nesta semana o seu primeiro álbum, intitulado "Echoes of Revolution".

Na estrada desde 2015, a banda acumula muitos shows na bagagem e busca destaque tanto na América Latina, quanto mundo afora. Os "quatro Inluzt boyz" já estiveram em vários estados brasileiros, como São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais, destacando-se a abertura dos shows internacionais das bandas Santa Cruz, Shiraz Lane e TUFF.

"Echoes of Revolution" é um álbum que revive os tempos áureos do Hard Rock, porém sem deixar de soar atual e inovador, mostrando a constante evolução da banda. Refrãos marcantes, letras provocativas e musicalidade impecável unem passado e presente para dar uma nova esperança ao Hard Rock brasileiro, mostrando ao mundo que o país também possui ótimos representantes do gênero.

O disco chega com o apoio da Civil Alien Records, de Los Angeles, sendo que os singles "Follow The Leader", "All She Wants", "Inluzt Boyz" e "Revolution", já estão disponíveis no Youtube.

A BANDA

Inspirando-se em nomes do calibre de Skid Row e Mötley Crüe, além do que há de mais recente no gênero, como Crashdïet, Crazy Lixx e Hardcore Superstar. O grupo também bebe muito na fonte de uma de suas maiores influências musicais, o Iron Maiden.

O quarteto apresenta um som pesado baseado em riffs marcantes, vocais de gangue, notas agudas e performances de tirar o fôlego são algumas das marcas registradas da Inluzt. Para conhecer o trabalho dos caras, acesse os links a seguir: facebook.com/inluzt ou instagram.com/inluzt

 


Notícias relevantes: