Cultura

'Constrangedor' chega a Jundiaí


Divulgação
Jonathan Nemer abordará situações cotidianas com descontração
Crédito: Divulgação

Em tempos de pandemia, nada melhor do que relaxar com um bom show de stand-up comedy e ninguém melhor do que o humorista Jonathan Nemer para ajudar. Um dos campeões de views na internet, Jonathan apresenta nesta quarta-feira (18) o espetáculo "Constrangedor". O encontro acontece no Espaço Kahal, a partir das 21h.

Em seu novo show, o humorista levanta alguns temas do cotidiano que, vez ou outra, trazem algum tipo de constrangimento. "Na vida, passamos por diversas situações constrangedoras. Cabe a nós ficarmos de fato constrangidos ou darmos risada, mas por que não fazer os dois ao mesmo tempo? Trago situações que todos já viveram, vivem, ou um dia ainda viverão, e isso é o que gera a identificação do público com o show", pontua Nemer.

Embora o espetáculo seja novo, Jonathan mantém sua característica de sempre, ou seja, a censura livre para todos os públicos. Isso porque a atração vai na contramão do que há de mais comum hoje nos stand-ups e, por ser livre de palavrões, pode ser assistido por toda família.

O HUMORISTA

Em parceria com o humorista Thiago Baldo, Jonathan possui no Youtube um dos maiores canais de humor do Brasil, o 'Desconfinados' (youtube.com.br/desconfinados), além de seu canal pessoal (youtube.com.br/jonathannemer) que, juntos, já ultrapassaram a marca de 1 bilhão de visualizações.

INGRESSO SOLIDÁRIO

Outra novidade do show é a entrada solidária. Ao doar um quilo de alimento, é possível adquirir o ingresso por valor promocional. O evento será realizado no Espaço Kahal, localizado da rua Dr. Emile Pilon, 231, Vila Arens. O primeiro lote de vendas já está aberto e os preços vão de R$ 45 a R$ 90. Para adquirir, basta acessar este site https://bit.ly/3f05GWO.

 


Notícias relevantes: