Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Cuide para passar rapidamente pelos sustos que este momento trouxer, porque, apesar de haver sinais inquietantes, tudo continuará andando da melhor maneira possível. Siga em frente e deixe de lado a ansiedade.

TOURO

Você quer fazer tudo de um jeito, mas as pessoas pretendem de outro completamente diferente. É hora de chegar a um acordo, em nome da ordem que beneficiaria a todas as partes. É hora de pensar no bem maior, isso sim.

GÊMEOS

As coisas andam muito incertas e isso afeta sua alma, que precisa, neste momento, tomar distância para observar com mais amplitude tudo que acontece. As incertezas não são ruins em si mesmas, porém, atrapalham.

CÂNCER

No fim, você fará o que deseja e nada além. Por isso, deixe as pessoas falarem e se convencerem de que o combinado será o feito, e enquanto isso, continue em frente com seus planos. Os resultados são imprevisíveis.

LEÃO

Aquilo que você colocou em andamento encontra agora a chance de avançar de forma consistente. Nunca se esqueça, apenas, de que as coisas não avançam por inércia, mas porque você continua pondo todo seu empenho nelas.

VIRGEM

Seus raciocínios andam ficando complicados demais e, muito provavelmente, a realidade seja mais simples do que parece, podendo ser solucionada mediante a aplicação prática da boa vontade. Só isso vai resolver.

LIBRA

É tudo muito mais seguro do que sua ansiedade permite enxergar. Por isso, faça do combate à ansiedade seu mais firme objetivo do momento, para que essa não eclipse tudo que de bom pode ser desfrutado nesta hora.

ESCORPIÃO

Aquilo que é motivo de conflito é o mesmo que poderia ser usado para iniciar um processo mais compreensivo, fazendo combinados que deixariam tudo em ordem, beneficiando a todas as partes. Depende de boa vontade.

SAGITÁRIO

Dar tiros no escuro é temerário, porque, sem querer, você poderia ferir alguém. Melhor esperar ter mais clareza a respeito do que acontece para, aí sim, começar o tiroteio, ciente de quais seriam os alvos.

CAPRICÓRNIO

Conceder a razão é uma atitude nobre, mas quem quer ser nobre hoje em dia? Assim vai se perdendo um tempo precioso, que poderia ser investido em mais produtividade e em avanços consistentes dos seus planos.

AQUÁRIO

Mesmo tudo que você poderia fazer sem ajuda de ninguém, ficaria mais agradável compartilhando o caminho com outrem. Reavivar os laços de cooperação e solidariedade planta sementes que, no futuro, se tornam frutos.

PEIXES

Conte com que tudo vai se resolver e que você terá presença de espírito suficiente para lidar com os acontecimentos. É muita coisa para você atender, isso atordoa, mas dessa vez será melhor seguir em frente assim mesmo.


Notícias relevantes: