Cultura

31º Encontro de Corais será on-line

MÚSICA As inscrições já estão liberadas no site da Unidade de Cultura


Divulgação
Exibições serão feitas pelo YouTube entre os dias 9 e 13 de dezembro
Crédito: Divulgação

A 31ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí 2020 será realizada entre os dias 9 e 13 de dezembro, em versão integralmente on-line, por meio do canal do YouTube da Prefeitura e do site e redes sociais da Unidade de Gestão de Cultura (UGC). Podem participar grupos nacionais e internacionais, que devem se inscrever até a segunda-feira (30), gratuitamente, por meio de formulário on-line.

O encontro não será competitivo e terá as modalidades infantil, infantojuvenil, jovem ou adulto. Cada responsável poderá realizar até duas inscrições, podendo unir grupos de diferentes composições na mesma inscrição.

No formulário, o proponente deverá incluir o link dos vídeos propostos, que deverão estar hospedados no YouTube, com visibilidade marcada como público ou não listado e com a descrição contendo os nomes dos músicos participantes e de seus respectivos instrumentos.

Cada grupo poderá inscrever até dois vídeos, com duração total somada de nove minutos. Um dos vídeos deverá ter sido obrigatoriamente gravado durante o período de isolamento social em decorrência da pandemia e o outro vídeo deverá ter sido gravado a partir de 1 de janeiro de 2019. O proponente que não tiver gravado vídeos durante o isolamento poderá se inscrever com apenas um vídeo, também gravado a partir da mesma data e com até quatro minutos.

INSCRIÇÕES

Para a inscrição on-line, os coralistas interessados deverão anexar ainda fotos do grupo em alta resolução e os formulários de cessão de direitos de uso de imagens e de declaração de uso de obras de terceiros preenchidos.

Mais informações podem ser obtidas no próprio formulário, pelo telefone da UGC (11) 4585-9750 ou pelo e-mail [email protected]


Notícias relevantes: