Cultura

Episódio terá apenas negros


Divulgação
Eles têm idade entre 21 e 53 anos e diversas experiências profissionais
Crédito: Divulgação

O 21º episódio do MasterChef Brasil 2020 (Band), que vai ao ar hoje (1º), contará apenas com participantes negros. Eles têm idade entre 21 e 53 anos e diversas experiências profissionais. Na nova temporada da atração, cada programa traz oito novos cozinheiros e um deles sai como campeão da disputa.

O reality contará com a Caixa Misteriosa dos Famosos, sucesso da atual temporada, na qual celebridades sugerem pratos aos cozinheiros. Desta vez, participarão os cantores Di Ferrero, que trará como sugestão um pudim, Elba Ramalho, pedindo um peixe grelhado com ervas e farofa de banana, Paula Fernandes com um salpicão assado e Preta Gil sugerindo um estrogonofe.

O ponto da proteína será essencial para conquistar uma vaga na segunda fase da disputa. Aqueles que se saírem melhor seguem na competição. Na prova decisiva, eles terão que preparar um galeto recheado, servido com molho e acompanhamentos.

O autor do melhor prato levará para casa o 21º troféu do programa e R$ 5 mil, além de doar a mesma quantia para a associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, em Jaci, no interior de São Paulo. O vencedor do episódio ainda será premiado com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação.


Notícias relevantes: