Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

O ritmo da vida fica mais tranquilo com a Lua em Touro, que hoje forma aspectos harmoniosos no céu. A preferência vai para a praticidade e a economia. Vale também alinhar interesses nas parcerias, amizades e colaboradores.

TOURO

O clima fica mais ameno com a Lua em seu signo, que ativa sua sensibilidade. A Lua combina forças com Mercúrio, Sol e Netuno, você pode fazer o tempo render mais com bons contatos, organizações e providências.

GÊMEOS

A vontade é de conversar, circular, passear e movimentar suas energias. Porém, quanto mais profissionalismo, integridade, competência e credibilidade cultivar, melhor. Fuja de amadorismos.

CÂNCER

O ritmo desacelera com a Lua no pacífico Touro. Novas metas, sonhos e inspirações em pauta. Com o Sol no signo oposto, o mundo das parcerias continua em destaque. Vale ouvir a voz da intuição para perceber as necessidades das pessoas ao seu redor.

LEÃO

Conte com mais determinação, confiança e clareza. A Lua segue em Touro, combina forças com Sol, Mercúrio e Netuno, você pode cultivar gentileza e cordialidade enquanto adianta pendências.

VIRGEM

Período bom para estabelecer metas, arranjos e medidas para o sucesso. Com Mercúrio em Capricórnio você pode fazer um bom planejamento de sua agenda. É tempo de clareza e objetividade.

LIBRA

Com Vênus em Aquário, prefira buscar algo novo e diferente. Sem sintonia filosófica e sem liberdade as relações se tornam mais difíceis. Aproveite para cultivar positividade e entusiasmo, programar novos curso e aprendizados.

ESCORPIÃO

O ritmo tende a diminuir com a Lua em Touro. Atividades artísticas, prazerosas e criativas ficam favorecidas. O dia pode ser produtivo também para contatos, encontros e negociações.

SAGITÁRIO

Seu espírito aventureiro e divertido anseia por novos caminhos. Mas com Júpiter em Capricórnio, aproveite para cultivar realismo e praticidade, assim redimensiona projetos grandiosos demais. Você pode também fazer bons contatos e estabelecer pactos.

CAPRICÓRNIO

Momento propício para criar novas estratégias. Você se revitaliza a cada dia, com o Sol em seu signo. Aproveite para investir em sua imagem, cultivar gentileza, alinhar a colaboração com parceiros e amigos, rever finanças para que possa avançar com mais segurança.

AQUÁRIO

No final de um ciclo solar, é importante dedicar atenção para o progresso interior. Se ainda não estiver em um caminho espiritual, pode buscá-lo com leituras, encontros, retiros e vivências.

PEIXES

É tempo de passos firmes, de determinação e praticidade. A Lua segue em Touro e combina forças com Sol, Mercúrio e Netuno: a produtividade se alinha com a inspiração, tudo pode ser feito sem pressa ou atropelos.


Notícias relevantes: