Cultura

Giulia Be mira carreira internacional


Divulgação
A cantora conta que tem o sonho de parceria com Ed Sheeran
Crédito: Divulgação

Giulia Be passou a virada do ano no México. Não apenas para celebrar o Réveillon, mas também para divulgar gravações "para algumas TVs e rádios locais". Ao jornal O Dia, a cantora se disse "muito ansiosa" com os primeiros passos em sua carreira internacional.

"Sempre foi um grande sonho conhecer o México", contou. "Surgiu a oportunidade de fazer promoção de 'Inolvidable' para algumas TVs e rádios locais. Depois, feita a quarentena necessária, irei para Miami, também a trabalho, para a criação de novas músicas em inglês e espanhol, além de encontros com amigos e possíveis colaboradores. Claro, tudo será feito se os órgãos de saúde permitirem", explicou, em referência aos protocolos.

A canção em questão é uma versão em espanhol de "Inesquecível" seu primeiro feat —a parceria com Luan Santana foi lançada em outubro. Agora, ela sonha alto com mais trabalhos conjuntos.

"Meu maior sonho é escrever uma música com o Ed Sheeran. Já pensou?", pergunta, aos risos.

Feliz com a repercussão de suas músicas em países como Portugal, Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai, México e Guatemala, Giulia Be reforça o desejo por sucesso internacional.

(Das Agências)


Notícias relevantes: