Cultura

HORÓSCOPO


Áries

Hoje, Marte muda de signo e ingressa definitivamente em Touro, onde permanecerá em trânsito até o início de março. Essa configuração astrológica não favorece o seu signo, portanto, o conselho do céu salienta a necessidade de agir com cautela em todas as áreas, especialmente na financeira.

Touro

Você vai se interessar hoje por questões relacionadas às finanças e ao seu trabalho, em particular. Ao considerar todos os aspectos que se relacionam com a sua segurança material, cuidado para não tomar decisões precipitadas: aja pela cabeça, e não pelo coração!

Gêmeos

Marte e Urano de um lado; Saturno e Júpiter do outro: essa configuração pode ajudar você a compreender com mais clareza para qual lado precisará dirigir suas iniciativas no futuro.

Câncer

Existe uma tensão entre Marte e Urano em Touro de um lado, e Saturno e Júpiter em Aquário do outro. Esses aspectos podem ser úteis para ajudar você a examinar com mais clareza seus projetos profissionais.

Leão

Atenção a mudança importante no astral de hoje: à medida que a Lua ingressa em Escorpião e forma uma tensão com Mercúrio e Urano de um lado, e uma quadratura com Júpiter e Saturno de outro, assuntos comerciais e profissionais ganham destaque.

Virgem

A Lua se desloca de Libra para Escorpião, acendendo o sinal vermelho para os assuntos financeiros. É possível que ocorram mudanças globais capazes de afetar suas contas, por isso, aja com paciência para superar logo esses desafios.

Libra

A Lua inicia um trânsito no signo de Escorpião e, sob essa energia, você vai sentir força e coragem no seu íntimo. Estará de braços abertos para enfrentar qualquer parada.

Escorpião

A Lua ingressa no seu signo solar e produz um turbilhão emocional aí dentro… A oposição da Lua com Urano, que se encontra num signo que representa o campo financeiro (Touro), pode trazer mudanças globais e afetar suas contas. .

Sagitário

Ao ingressar em Escorpião, a Lua se posiciona em oposição a Marte e Urano, que estão mirando o campo financeiro. Esse aspecto pode provocar grandes perturbações nesse setor, gerando instabilidade geral e respingando no seu bolso.

Capricórnio

Com a Lua no poderoso signo de Escorpião, o clima muda bastante e uma vibe mais intensa inspira decisões e ações radicais. A configuração celeste de hoje sugere que medidas importantes podem ocorrer e causar desequilíbrio no lado financeiro.

Aquário

As tensões que vêm se formando no céu estão cada vez mais perto do seu signo, pressionando especialmente o lado profissional e financeiro, o que vai exigir muito empenho e jogo de cintura de sua parte!

Peixes

Hoje a Lua sai hoje de Libra para ingressar em Escorpião, signo que pertence ao mesmo elemento que o seu, a Água, e também convive com sentimentos intensos, como você.


Notícias relevantes: