Cultura

HORÓSCOPO


Áries

As tensões que você estava sentindo há alguns dias devem continuar hoje, roubando seu humor e sua paciência. Mas, se você conseguir analisar racionalmente as possibilidades, é bem provável que consiga rever processos para conseguir alcançar seus objetivos profissionais com sucesso.

Touro

Espere um dia um pouco tenso e com alguns imprevistos. Talvez, o andamento das coisas fique emperrado por conta dos desafios que devem aparecer no seu caminho.

Gêmeos

A Lua se aproxima do Sol, que está em conjunção a Plutão em Capricórnio: essa configuração indica o término de alguma coisa e o início de outra, como se um ciclo estivesse para terminar e dar lugar a outro.

Câncer

Um sentimento de temor em relação às suas finanças pode marcar o astral dessa terça. No entanto, se você mantiver a calma, vai conseguir encontrar algumas brechas no campo profissional para se safar das dificuldades e encontrar seu lugar ao sol.

Leão

A Lua se aproxima do Sol e ruma para Capricórnio, onde se encontra também o poderosíssimo Plutão. Esse aspecto planetário promete perturbações sociais e econômicas, que podem respingar no seu trabalho ou na sua grana.

Virgem

Mercúrio, em aspecto tenso com Urano, pode dificultar a comunicação. Portanto, ao comentar algo com chefe ou colega de trabalho, fale de forma clara e objetiva, sem rodeios, para evitar confusões.

Libra

Tensões e desafios não estão descartados, exigindo que algumas coisas que não estão dando certo sejam adaptadas. Ao se aproximar do Sol, a Lua forma uma conjunção com Plutão em Capricórnio, indicando a necessidade de terminar um ciclo.

Escorpião

A Lua, que avança no signo de Capricórnio, forma aspectos menos positivos no céu, ressaltando o setor financeiro. Pode ser generalizada a sensação de apreensão, que deve respingar nos seus negócios ou nas suas economias.

Sagitário

Atenção a medidas econômicas que podem afetar o mercado em geral e se refletir nas suas finanças: talvez seja preciso enfrentar um período de turbulências.

Capricórnio

A Lua atravessa Capricórnio e está prestes a entrar na fase Nova, mas seus efeitos já podem ser sentidos hoje e não há como não perceber o clima tenso que está no ar.

Aquário

A Lua avança em Capricórnio e encontra o Sol, que também está no mesmo signo, revelando que transformações importantes podem ocorrer e nem todas serão tão claras neste momento.

Peixes

A Lua avança no signo de Capricórnio se afasta do benéfico Vênus enquanto Mercúrio forma quadratura exata com Urano, sinal de que as energias de hoje podem não parecer tão favoráveis.


Notícias relevantes: