Cultura

HORÓSCOPO


Áries

Hoje, o Sol forma uma conjunção com Plutão no signo de Capricórnio, afetando o ambiente profissional e prejudicando, até mesmo, suas finanças.

Touro

Um aspecto entre Sol e Plutão pode indicar perturbações no campo profissional. E mais: a proximidade da Lua Nova de Capricórnio sugere a necessidade de mudar planos caso seus esforços não estejam produzindo os resultados esperados.

Gêmeos

Na madrugada de terça para quarta, a Lua inicia a fase Nova em Capricórnio, e se junta ao Sol, que está em conjunção com o poderoso e perigoso Plutão. Essa é uma configuração planetária intensa, que pode estimular a necessidade de operar mudanças em seus projetos.

Câncer

A Lua inicia a fase Cheia em Capricórnio na madrugada de quarta, formando uma conjunção com o Sol que, por sua vez, está em conjunção com o poderoso e perigoso Plutão.

Leão

Na madrugada, a Lua Nova visita Capricórnio e, em conjunção com Plutão, pode anunciar perturbações no campo social e econômico. Um aspecto especial da fada sensata Vênus contribui para que consiga resolver uma pendência no romance.

Virgem

A Lua Nova de Capricórnio tem encontro triplo nessa quarta: com o Sol, Plutão e Júpiter! Essa é uma configuração poderosa, que pode indicar conflitos no campo econômico e social global.

Libra

Algum projeto seu parece estacionado? Melhor tentar outra coisa. Há uma situação que vem causando desgosto em sua vida? Chegou a hora de abandonar o barco!

Escorpião

Na madrugada desta quarta, o Sol e a Lua estarão em conjunção, dando início à Lua Nova de Capricórnio, cujo foco é a carreira. Essa configuração pode dar um incentivo aos seus projetos, permitindo que descubra formas novas de vencer os obstáculos.

Sagitário

A Lua Nova em Capricórnio forma conjunção com o poderoso e perigoso Plutão: isso sugere perturbação no campo econômico e social no País e no mundo.

Capricórnio

Às 02h00 da madrugada desta quarta-feira, a Lua entra na fase Nova em Capricórnio e você, que pertence a esse signo, tem uma chance enorme de colocar em prática alguns de seus sonhos mais ambiciosos.

Aquário

Durante a madrugada, a Lua muda de ciclo e ingressa na fase Nova no signo anterior ao seu, apontando contratempos e imprevistos para o seu astral - nem tudo pode rolar como você quer ou espera.

Peixes

A Lua ingressa na fase Nova e revela que seu comportamento estará mais determinado e batalhador. Os interesses do trabalho, bem como os assuntos relativos às amizades e à família devem figurar entre as suas prioridades.


Notícias relevantes: