Cultura

Cine autorama apresenta 2 sessões


Divulgação
As exibições gratuitas estão previstas para os dias 23 e 24, sempre às 20h
Crédito: Divulgação

Após um ano de sessões gratuitas no estado de São Paulo, a parceria entre Burger King e o projeto Cine Autorama, pioneiro do cinema drive-in itinerante no Brasil, retorna às atividades em 2021 com duas sessões de filmes em Jundiaí, com exibições previstas para os dias 23 e 24 de janeiro. O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais.

O drive-in será instalado no Complexo Fepasa com sessões gratuitas nos dois dias às 20h. Com programação voltada para toda a família, serão exibidos os sucessos de bilheteria "Mulher-Maravilha" (dia 23) e "Bohemian Rhapsody" (dia 24).

O cinema ao ar livre também vai contar com um grande telão inflável e o acesso ao áudio se dá por meio do rádio do próprio carro (via FM) ou até mesmo por smartphone. Cada sessão vai disponibilizar ingressos para 50 carros, que deverão ser reservados pelo site: www.cineautorama.com.br até o início da primeira sessão.

A limitação será de até quatro pessoas por veículo para que casais com filhos possam participar. O público deverá usar máscaras durante todo o evento, mesmo que permaneçam apenas dentro dos carros. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos — sem prejudicar o ângulo de visão em relação à tela.

Para Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama, após um ano cheio de eventos e programações pelo Brasil, 2021 contará com boas novidades.

"Proporcionar esse entretenimento às pessoas de maneira inteiramente gratuita e continuar a oferecer uma opção de lazer segunda neste começo de ano é gratificante para nós", afirma.

 


Notícias relevantes: